Palavra de hoje por Ricardo Terada

03/07/2018 15:53
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

O Senhor é a minha força e a minha canção; ele é a minha salvação! Ele é o meu Deus, e eu o louvarei; é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei!  Êxodo 15:2

A cada manhã as nossas forças se renovam e as bênçãos são entregues em nossas mãos para que sejamos mais do que vencedores, conforme as promessas de Deus para nossa vida. Tudo que somos e o que temos, são propósitos que Deus tem para cada um de nós.

O tempo passa, as coisas passam, tudo pode passar, mas a palavra do Senhor jamais passará para que possamos desfrutar do melhor que o Senhor tem para nós, o nosso Deus cumpre as promessas, Ele é fiel e verdadeiro, então creia que seremos renovados e transformados pelo poder do Deus forte e poderoso.

Hoje é mais um dia que podemos contemplar as maravilhas que Deus está permitindo para vivermos na sua plenitude e no cumprimento das suas promessas, aproveite todas as bênçãos que Deus entregará nas suas mãos e aproveite as oportunidades de viver mais um dia na presença do Senhor, que é boa e agradável em todas as circunstâncias da nossa vida.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, me coloco na sua presença para te agradecer por mais um dia que viverei na sua plenitude, tenho certeza que será o melhor dia da minha vida, apesar de tudo parecer que nada está mudando, que as situações estão complicadas, mas sei que o seu poder que opera milagres, realizará todos os meus sonhos, que primeiro nasceu no seu coração e depois colocou no meu coração. Confio em ti com todo meu coração. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL