Palavra de hoje por Ricardo Terada

20/06/2018 08:05
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força; agir com sabedoria assegura o sucesso.  Eclesiastes 10:10

Muitas vezes acontece o que pensamos que é o pior, que não tem mais jeito, que não vai dar mais certo, mas na verdade o pior é para o melhor, um livramento, uma libertação, um aprendizado, fortalecimento e aperfeiçoamento.

Quando uma situação parecer muito difícil e complicada para resolvermos, tão somente crermos no Senhor dos milagres, que faz acontecer o impossível, que abala a terra para nos chamar atenção que Ele é o Deus verdadeiro.

Ele pode parar o tempo somente para nos dar um tempo para realizar uma missão que nos entregou, demonstração de amor incondicional e de presença permanente conosco em todas as situações. Não temas, Deus está contigo.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, tu estás comigo em todas as situações, não há nada que possa me impedir de continuar lutando para alcançar as suas bênçãos para minha vida. Me ajude a enfrentar os desafios da minha vida. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL