Palavra de hoje por Ricardo Terada

08/06/2018 09:15
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Viver o presente é uma arte e um dom de Deus, pois a Palavra de Deus nos diz: A cada dia basta o seu cuidado. Mateus 6;34

Hoje teremos novas oportunidades de fazer a diferença nas situações que enfrentaremos. Deus está agindo na nossa vida e criando situações para nos favorecer e sem que percebermos, nosso castelo está sendo construído para nossa morada, pois somos herdeiros do reino de Deus, filhos de Rei são príncipes e princesas.

Quando encontramos o caminho que Deus abriu para seguirmos, seremos guiados pelo Senhor para alcançarmos os melhores destinos e lugares reservados exclusivamente para cada um de nós.

Deus nos concede as bênçãos, mesmo não merecendo, somos agraciados com tantas coisas boas e ainda a garantia da vida eterna quando findar o nosso tempo aqui na terra, então, aproveite o máximo hoje e faça tudo como se fosse a única e última oportunidade que terá, viva o presente e seja feliz agora e vença os desafios que Deus te entregou hoje, pois o futuro está nas mãos de Deus.

Oração de hoje

Jesus, mais uma vez, estou orando e clamando por ti, para agradecer pelas oportunidades de viver as bênçãos que o Senhor me concede todos os dias. O Senhor é a luz do meu caminho, iluminando diante dos meus olhos, clareando minha mente e ampliando meu campo de visão para enxergar além do natural. Em nome de Jesus. Amém.

"Viver no passado paralisa o presente e arruína o futuro."

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL