Palavra de hoje por Ricardo Terada

25/05/2018 08:41
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, agora e para sempre! Amém. 2 Pedro 3:18

Cada etapa que passamos, representa mais um nível que alcançamos, mais uma experiência que adquirimos, são oportunidades que aproveitamos e aprendemos as lições durante a nossa caminhada rumo ao alvo e a realização de sonhos e planos que Deus planejou para nós.

Vivemos e aprendemos a cada dia que passa, as etapas servem como uma escada para subirmos cada degrau, com esforço e determinação, conquistaremos as vitórias e seremos mais do que vencedores. A vida é muito preciosa para desperdiçarmos com coisas que não vale a pena, precisamos descartar tudo que não nos acrescenta e vivermos o melhor de Deus.

Deus nos capacita para cada missão, cada tarefa e cada trabalho, se fizermos tudo com amor, os resultados serão positivos e tudo flui de maneira melhor, sentimos a paz no coração e o amor incondicional de Deus. Deus nos surpreende com situações e bênçãos maravilhosas. Então, não desista dos seus sonhos, Deus está trabalhando para realizar cada um deles no tempo determinado, o segredo é a espera no Senhor.

Oração de hoje

Jesus, tu és o caminho, a verdade e a vida. É tão bom estar na sua presença o tempo todo, sou grato por tudo que acontece na minha vida e pelas bênçãos que me entrega todos os dias. Toda a língua confessará que somente o Senhor é Deus, e todo joelho se dobrará diante de ti para te adorar. Aleluia. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL