Palavra de hoje por Ricardo Terada

22/05/2018 08:34
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos.  Provérbios 16:9

A neblina limita o campo de visão na estrada e exige uma atenção maior quando estamos dirigindo para evitarmos acidentes. Na vida também passamos por situações que precisamos ser cautelosos e dobrar nossa atenção para não cairmos nas armadilhas feitas pelos inimigos, orar e vigiar o tempo todo, abrir os nossos olhos espirituais para ampliar nossa visão e ver além do natural é muito importante para avançarmos as etapas da vida.

 

Dirija todas as coisas da sua vida com a orientação de Deus, buscando a excelência em tudo o que fizer, nosso Senhor nos protege e nos conduz pelos melhores caminhos, mesmo que seja com muitas curvas, subidas e descidas, servem para nos ensinar e nos aperfeiçoar em cada etapa que passamos.

As tempestades sempre passam, aproveite para refletir enquanto estiver no refúgio de Deus até a tempestade cessar e saia renovado, faça diferente na próxima etapa, você perceberá a diferença que Deus está fazendo na sua vida quando você faz a escolhas para o melhor na sua vida.

Oração de hoje

Senhor, tu és maravilhoso, te peço que me proteja de toda arma forjada do inimigo contra mim, que caia por terra todo o mal. Graças eu te dou por mais um dia e todas as bênçãos concedidas exclusivamente para mim. Glórias a ti por toda a eternidade. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL