Débora Denecke retorna ao Brasil com agenda movimentada 

Por @escritorthiagowinner
Thiago Winner  |  24/10/2023
noticia Débora Denecke retorna ao Brasil com agenda movimentada 
noticia Débora Denecke retorna ao Brasil com agenda movimentada 

Débora Denecke Makeup Artist é conceituada e respeitada em toda Europa, essa é brasileira que conseguiu se tornar a profissional mais requisitada nos melhores eventos por toda Europa. Depois de cumprir com sua equipe todos os trabalhos no Fashion Week Paris, estão de mala pronta para o Brasil para cumprir compromissos em Belém, em Santarém, sua terra natal.

Débora vai aproveitar sua temporada no Brasil para palestrar em eventos de empreendedorismo feminino em alguns Estados brasileiros. Débora Denecke fica muito emocionada ao olhar para trás e recordar de todas as dificuldades, mas que não a fez desistir e hoje tem toda certeza que mesmo encontrando barreiras e decepções o segredo é não desistir jamais, só assim conseguirá alcançar bons resultados.

Débora mesmo estando no período de recuperação depois de fazer uma cirurgia bariátrica, não cancelou os trabalhos já agendados e vem cumprindo com o suporte da sua equipe. "Brasil estou chegando para mostrar um pouco da minha experiência adquirida por toda Europa no mercado do empreendedorismo feminino, Makeup Artist e também como digital influencer". Disse Débora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL