Prima de Maisa, Gabi Saiury se une a MC Braz na inédita "Boiadeira de Fase"

Por @escritorthiagowinner
Thiago Winner  |  18/10/2023
noticia Prima de Maisa, Gabi Saiury se une a MC Braz na inédita
noticia Prima de Maisa, Gabi Saiury se une a MC Braz na inédita

Foto: Divulgação

Faixa conta ainda com participação de DJ Neeh, e chega às plataformas nesta sexta-feira, dia 20

Gabi Saiury, jovem artista de apenas 16 anos, está mais uma vez provando que sua carreira artística está destinada a brilhar. Prima de Maisa Silva, a artista começou na música com apenas dois anos, encantando o público no palco de Raul Gil, no SBT. Agora, ela se junta ao maior nome do funk mineiro, MC Braz, em seu novo sucesso "Boiadeira de Fase", uma colaboração com o produtor DJ Neeh.

O single promete agitar o cenário musical com uma fusão inovadora de gêneros, combinando elementos de trap, sertanejo, eletrônico e pop. MC Braz, DJ Neeh e o compositor WK, que também participaram do projeto, inicialmente tinham em mente criar um funk característico de Belo Horizonte. No entanto, inspirados por uma recente música de sucesso, "Cheiro de Mato", que contou com a participação de MC Paiva e Gabi Saiury, decidiram inovar e criar algo verdadeiramente único.

"Boiadeira de Fase" inicia com MC Braz trazendo uma atmosfera urbana e melódica, com batidas de trap. Quando a voz cativante de Gabi Saiury entra em cena, a música se transforma em um estilo conhecido como "agronejo", uma mistura vibrante de sertanejo, música eletrônica e pop. Essa fusão musical proporciona uma experiência única e emocionante para os ouvintes, mostrando a versatilidade de Gabi Saiury como artista.

O videoclipe da faixa foi dirigido por Pedro Tonelli, conhecido por seu trabalho em projetos musicais de sucesso, como "MC Teteu eu vou machucá só um pouquinho" (com mais de 140 milhões de visualizações), "MC Paiva Doce Veneno" (com mais de 50 milhões de visualizações) e "MC Lipi Apontei pro Céu" (com mais de 40 milhões de visualizações). O registro foi gravado na Folks de São Bernardo do Campo, famosa casa de shows frequentada por artistas sertanejos, adicionando um toque especial à produção.

"Boiadeira de Fase" marca um novo capítulo na carreira de Gabi Saiury, que está explorando novos horizontes musicais enquanto continua a encantar seu público fiel. Sua colaboração com MC Braz reflete a vontade de ambos os artistas de se aventurarem em novos territórios musicais, inovando no cenário da música brasileira.

O single será lançado no canal da Love Funk, uma gravadora reconhecida no cenário musical.

 

Sobre Gabi Saiury

Natural de Andradina, Gabi Saiury é cantora, atriz, modelo, Youtuber e Influencer Digital. Começou sua carreira aos 2 anos cantando no programa Raul Gil, no SBT. Desde então, Gabi não parou mais , desfilando e modelando para várias marcas e cantando para públicos . Gabi conseguiu o status de digital influencer e tem feito um trabalho relevante em suas redes sociais. Em 2017 também participou do musical "Les Miserables" como pequena Eponine.

 

Sobre Mc Braz

Natural de Belo Horizonte, Luís Henrique Braz , o MC Braz ,  iniciou sua carreira aos 14 anos de idade, compondo suas letras na escola. Ao postar suas músicas em seu canal do Youtube foi despertando interesse de produtoras, criou conexões com o mundo do funk de Belo Horizonte até que, em 2017, entrou para a gravadora mineira Funk Explode.  "Não Nasci pra me Apegar",  foi seu primeiro hit na capital mineira, mas a partir de 2018 inaugurou oficialmente o seguimento do gênero conhecido como “Funk de BH” emplacando as faixas "Procedimento", com o MC L da Vinte, e "Mina Mercenário", com o MC Luan da BS". 

Sua primeira faixa a atingir o nacional e chegar a  milhões de plays nas plataformas foi "Replay" em parceria com o MC Zaquin. Desde então, emplacou vários sucessos como "Eu Catuquei" (+80M DE STREAMS), "Condição" (13M DE STREAMS), "Joga na Cara" (27M DE STREAMS). Em 2022 encerrou sua parceria de 5 anos com a gravadora Funk Explode se tornando um artista independente. "Kikando e Me Olhando", seu primeiro lançamento independente, se tornou um dos challenges mais realizados do TikTok e em menos de um mês atingiu o TOP 10 das músicas mais ouvidas. Hoje, o artista coleciona milhares de plays e mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL