Bruno Gadiol impulsiona versão deluxe do álbum "JOVEM" com "F :) D A - S E", single inédito ao lado de Grag Queen

Por @escritorthiagowinner
Thiago Winner  |  17/10/2023
noticia Bruno Gadiol impulsiona versão deluxe do álbum
noticia Bruno Gadiol impulsiona versão deluxe do álbum

Foto: Divulgação

Faixa chega acompanhada de clipe dirigido por Léo Ferraz e coloca os artistas em uma produção com padrão hollywoodiano.

Investindo na sua estética pessoal e trazendo novidades para a era "JOVEM", Bruno Gadiol lança nesta sexta-feira, dia 19, a faixa "F :) D A - S E". Junto à top artista e drag queen Grag Queen, o artista investe em mais uma produção que integra a versão DELUXE do álbum. 

Composta por Bruno Gadiol em parceria com Fraga e as cantoras CLAU e Jenni Mosello, o single chega para elevar ainda mais o trabalho do artista. 

"'F :) D A - S E' é como um grito de libertação. Para o que ou quem vai seu foda-se hoje? Você que decide. O povo vai falar de qualquer jeito mesmo. Então pelo menos seja você e brilha no mundo. Acho que a música é sobre isso", explica Bruno Gadiol. 

Impulsionando a mensagem clara do álbum "JOVEM", que evidencia em suas duas partes as descobertas possibilitadas e todos os revezes mentais e pessoais, o lançamento abre mais um precedente na carreira do artista. 

Grande fã do trabalho de Grag Queen, uma das maiores artistas e representantes da cena LGBTQIAP+ no Brasil, Bruno Gadiol comenta a parceria: "A Grag é uma das maiores drag queens do Brasil atualmente e é dona de uma voz maravilhosa. Não tinha como ela estar fora dessa música que fala sobre liberdade e autenticidade. aGREGou e muito à música", se diverte o artista.

 

Clipe

"F :) D A - S E" chega às plataformas acompanhada de videoclipe. Dirigido por Léo Ferraz, o registro mostra os artistas em um set digno de filmes de Hollywood. 

Com o objetivo de investir na performance corporal dos artistas, o clipe conta ainda com uma novidade: os artistas fizeram uma tatuagem juntos em meio às gravações. "Para esse vídeo, investimos muito na dança e atitude. O clipe traz uma junção de juventude e liberdade. Foi gravado em um campo de baseball e traz uma estética que estamos acostumados a ver em produções de Hollywood. O mais legal é que nós fizemos uma tatuagem juntos no meio do set, foi uma grande experiência", revela Bruno. 

 

Sobre Bruno Gadiol

Nascido em São Paulo, no dia 6 de junho de 1998, Bruno Gadiol é um geminiano multitalentoso que acumula trabalhos na música e no audiovisual. 

Seu álbum de estreia JOVEM, chegou ao mundo em 2023, no dia do seu aniversário, trazendo canções pop e o colocando como uma grande aposta no gênero. 

O artista também é conhecido por seus trabalhos como ator em Malhação (Globo), As Five (GloboPlay) e Sintonia (Netflix). E, em breve, estará na nova série LUZ (Netflix) e também na próxima temporada de De volta aos 15 (Netflix).

Desde 2022, Bruno Gadiol vem apresentando as novidades de sua era "JOVEM", que conta com singles como "Anestesiado" e "INTERESSANTE", ao lado de Carol Biazin. 

Recentemente, o artista revelou também a faixa "Só Sei Me Apaixonar", primeiro single do álbum "JOVEM (DELUXE)", em parceria com TINN. E agora se prepara para o lançamento das próximas duas canções que integram a nova versão, trazendo o single “F :) D A - S E” ao lado de Grag Queen e “COLORIDA” com Ananda. 

Para os próximos passos, Gadiol planeja iniciar uma agenda de shows pelo Brasil para se conectar ainda mais com seus fãs, os gadiolers, e divulgar seu disco de estreia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL