Grupo Jatô ganha um novo integrante "Daniel Barone"

Por @escritorthiagowinner
Thiago Winner  |  01/10/2023
noticia Grupo Jatô ganha um novo integrante
noticia Grupo Jatô ganha um novo integrante

O artista tem um currículo de primeira,onde nessa nova fase vem completar o "Grupo Jatô". Daniel é vocal e reco reco os meninos vem arrasando com sua roda de samba e agora vem com essa grande de um novo integrante no grupo.

E não para por aí, está saindo do forno a nova versão da música "Balançou" em breve estará em todas às plataformas digitais. E claro que você já pode fazer sua pré-save nas plataformas, então corre  para garantir à  ser uma das primeiras  a escutar. 

Grupo Jatô é sucesso nas noites cariocas, o grupo é formado à 4 anos e vem se destacando nas noites cariocas com suas músicas. O grupo de amigos que tocavam por diversão acabou fazendo tanto sucesso que decidiram criar o Jatô. 

Hoje os meninos têm um repertório de qualidade com músicas contagiantes. A estrada do grupo vem tomando outros caminhos, eles começaram com um programa de rádio onde levam grupos e cantores ligados ao samba e pagode aumentando assim  cada vez  mais o seu do grupo. O grupo Jatô é formado por George (Gegê Picolé) Tantã, Jefferson (Buiu) Pandeiro e Voz, Leandro (Kiquinho) cavaco e Daniel Barone (vocal e reco reco)

O grupo vem se apresentando em emissoras, rádios, podcasts e fazendo  lives, com  uma maneira descontraída, os meninos contam  um pouquinho da sua história para seu público em cada entrevista que fazem. A música "balançou" é um dos principais "Hits" de trabalho, os meninos tem outras canções que agitam e conquistam os corações por onde passam.

Eles também estão com um programa de rádio chamado "Jatô na rádio" onde levam muita música e informações do samba e pagode.

Então gente, não deixe de escutar a nova versão de "Balançou" nas principais plataformas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL