Bom Gosto lança a inédita “5G”

Por @escritorthiagowinner
Thiago Winner  |  26/05/2023
noticia Bom Gosto lança a inédita “5G”
noticia Bom Gosto lança a inédita “5G”

Canção que traz como tema a internet e o cancelamento chega acompanhado de um videoclipe nesta sexta-feira (26)

Ouça aqui:
https://bfan.link/5g-4

 

Na contagem regressiva para terceira edição do ‘GuereGuere’, o Grupo Bom Gosto vem aquecendo o público com novidade! Nesta sexta-feira (26), chega a intitulada “5G” em todas as plataformas digitais, acompanhada de um videoclipe. 

Composta por Rosyl e Ramon Ramos, a música traz dois temas bem atuais: A internet e o cancelamento. Os dois assuntos são conectados, quando alguém que tem um celular na mão e uma internet muito rápida, não perde a oportunidade de registrar e soltar na web um acontecimento, e isso acaba viralizando de uma forma negativa. 

"Essa letra bem atual mostra o poder que tem um celular com câmera conectado a internet. Uma "arma" nova, onde o gatilho é o botão do rec, e a ameaça de um post se torna mais eficiente que uma lei. Abordamos o poder que o cancelamento está fazendo nessa nova sociedade conectada.", comenta Mug - um dos vocalistas do Bom Gosto. 

Dirigido por Márcio Vieira e Marcão Abreu, o clipe gravado no Restaurante R21, na Vila Valqueire, Rio de Janeiro, traz de volta Mug no personagem de segurança, da canção “Se Beber Não Case”.  No audiovisual, uma mulher acaba se metendo em uma enorme confusão, e a resposta das pessoas em sua volta foi pegar o celular e gravar para espalhar a notícia. 

Os singles que estão sendo lançados aos poucos farão parte de um novo trabalho do Bom Gosto, que será anunciado em breve.
 

Sobre GuereGuere

Após duas grandes edições, o Bom Gosto anuncia a terceira edição do evento GuereGuere no dia 4 de junho, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, a partir das 14h

O grupo promete entregar um dia inteiro de pagode e samba ao lado das atrações confirmadas:  Ferrugem, Delacruz, Tiee, Vitinho, Akatu, Ana Clara, Grupo Envolvência e Grupo Presença, além de um artista surpresa, que será revelado em breve nas redes sociais. 

Os ingressos já estão sendo vendidos pela Bilheteria Digital e custam a partir de R$ 50 (com o acréscimo da taxa do site) e são distribuídos em três setores, sendo eles: Pista (R$ 50), Área Vip (R$ 90) e Camarote (R$3000) - que inclui 10 ingressos, 10 pulseiras e R$ 2000 reais de consumação. 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL