Sonho de Outra Noite Musical de Verão estreia no teatro Gamaro

O espetáculo "Sonho de Outra Noite Musical de Verão", aborda conflitos do casamento do rei Teseu e seus amigos e muitas travessuras pelo caminho. Estreia no dia 23 de maio de 2021 às 16:15h o teatro Gamaro localizado na Mooca, São Paulo.
Raquel Senna  |  13/02/2021
noticia Sonho de Outra Noite Musical de Verão estreia no teatro Gamaro
noticia Sonho de Outra Noite Musical de Verão estreia no teatro Gamaro

 Olá pessoal devido a fase vermelha no estado de São Paulo e por medidas de segurança a estreia do noso espetáculo foi adiada para o dia 23/05.

Sonho de Outra Noite Musical de Verão

23 de Maio de 2021, às 16h15 no Teatro Gamaro!

Rua Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca, São Paulo SP.

 

SINOPSE

 

10 anos se passaram, e o que será que aconteceu com os personagens dessa doce história? O rei Teseu decide comemorar as bodas de zinco com uma grande festa em Atenas, e contrata o melhor cerimonialista que já se ouvir falar e se torna seu fiel servo, o funcionário número 1 do reino. Hipólita, esposa de Teseu, anda um tanto quanto entediada com a vida que leva e resolve desabafar com Teseu, o rei diz que vai atender o seu desejo, mas não leva muito a sério o pedido de sua esposa. Lisandro assume os negócios do seu sogro Egeu que infelizmente falece, ele se torna um grande empresário e maior patrocinador de Demétrio que se torna um importante piloto de motociclismo. Hérmia, esposa de Lisandro e Helena esposa de Demétrio, têm as suas vidas mudadas por causa da posição de seus maridos causando diversos conflitos na relação.

 

Enquanto isso, os artesãos Pedro Marmelo e Nicolau Profundo, decidem atravessar a Floresta de Xangrilá para convidar os artesões de outra cidade a se apresentarem na festa das bodas reais, mas ao atravessar a floresta eles vão se deparar com fadas, reis e um elfo muito atrapalhado que vai embaralhar a vida de todos aqueles que atravessarem o seu reino fantástico.  

 

Ação e movimentação, paixões e casamentos, brigas e reconciliações, equívocos e finais felizes. É um Shakespeare muito divertido e nada trágico, um “sonho” originalmente escrito para uma festa de casamento na vida real.

 

Elenco: Adriele Barbarossa, Aelson Lima, André Figueiredo, Bentivi Bents, Bibs Lima, Carlinhos Tucson, Giovanna Rodrigues, Guilherme Guerra, Jhenifer Tozatti, JP Olivieri, Juliana Mian, Marcos Andrade, Pablo Oliveira, Raquel Senna, Tamara Ferraz, Tatiana Motta, Thamyres Meira, Thaynara Meira e Verônica Trindade.

 

SERVIÇO:

 

Espetáculo: Sonho de Outra Noite Musical de Verão

Gênero: Comédia Romântica – Musical

Texto: Shakespeare

Produção Geral: Thiago Oliveira

Adaptação, Produção e Assessoria: Jana Ramiro

Assistente: Tamara Ferraz

Produção Musical: Bentivi Bents

Assistente de Iluminação: Bruno Theodoro

Artes: Rodrigo Freire

Site: Guilherme Guerra

Cenário e Figurino: Coletivo Todas as Mãos

Realização: Cia Makuná

 

Classificação: 14 anos.

Não será permitida a entrada de menores de 14 anos (mesmo que acompanhado dos pais).

 

Local: Teatro Gamaro – Rua Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca, São Paulo SP.

 

Data:  23 de Maio de 2021 às 16h15.

 

Duração: Aproximadamente 160 minutos.

 

Para o dia 23/05/21, você tem a opção de ir assistir esse espetáculo presencialmente seguindo todos os protocolos de segurança ou até mesmo por uma transmissão online ao vivo.

 Vendas Online e mais informações sobre o espetáculo:

 

www.ciamakuna.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL