Super FC vence Vila Telamar e conquista título de bicampeão da ‘primeirona’

27/06/2017 16:19
noticia Super FC vence Vila Telamar e conquista título de bicampeão da ‘primeirona’
noticia Super FC vence Vila Telamar e conquista título de bicampeão da ‘primeirona’

Por PML

A final da série A do futebol amador de Louveira, aconteceu no último domingo, 25, e os times Vila Telamar e Super FC disputaram a partida decisiva no CEIL do bairro Santo Antônio. O time Super entrou em campo com uma vantagem de 1 a 0 contra o Vila, resultado do primeiro jogo que aconteceu no Estádio Municipal no dia 11 de junho.

A notável presença do Vila Telamar em campo quase rendeu um gol de empate para o time no segundo tempo, mas acabou batendo na trave. Os ataques não pararam de nenhum dos lados durante a partida, porém, o jogo resultou em 0 a 0.

Com a vantagem do primeiro jogo, Super conquistou o título de bicampeão da primeira divisão de futebol amador da cidade, levando junto com as medalhas, o troféu de artilheiro do campeonato que pertence a Ederson, jogador que fez 10 gols em toda a disputa, e o troféu de goleiro menos vazado, que pertence ao goleiro Kleber.

Para o capitão do Vila Telamar, Dedé, o time teve um ótimo desempenho durante o campeonato e fizeram um excelente jogo na final ‘’vamos sair de cabeça erguida independente do resultado’’

No intervalo da partida decisiva, alguns alunos da escolinha de futebol de Louveira, puderam mostrar os talentos e as técnicas que aprenderam durante as aulas em uma simulação de pênalti. Os alunos que participaram receberam uma medalha e uma garrafa de água, importante na hidratação do atleta.

O jogo foi comandado pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto, aspirante da FIFA/CBF, que ficou muito feliz com o convite para participar da partida ‘’agradeço bastante a oportunidade de ter participado e de ter passado essa manhã muito bonita aqui. Esse calor do amador me faz relembrar os tempos em que eu fazia parte do futebol de várzea’’.

Confira como ficou a classificação geral do campeonato:

· 1º Colocado: Super FC / Lanchonete Avenida
· 2º Colocado: Vila Telamar
· 3º Colocado: Ferroviário
· 4º Colocado: Nova Estrela
· 5º Colocado: Viracopos
· 6º Colocado: Amyza
· 7º Colocado: Ala
· 8º Colocado: Bandeirantes
· 9º Colocado: Vila Pasti
· 10º Colocado: América
· 11º Colocado: Primus

Os times América e Primus foram rebaixados e disputam na 2ª divisão do campeonato em 2018.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL