Palmeiras vence Ponte Preta fora de casa

Palmeiras vence mais uma e chega no bloco de cima do campeonato
26/06/2017 12:46
noticia Palmeiras vence Ponte Preta fora de casa
noticia Palmeiras vence Ponte Preta fora de casa

(Foto Lancenet)

Por Bruno César 

 

Parece que o bom futebol da equipe alvi verde voltou após vencer mais uma e chegar a 3° vitória consecutiva no campeonato. 
O verdão começou a partida com duas novidades no time titular o atacante Erik e o volante da base Gabriel Furtado.
A partida foi equilibrada e a primeira chance de gol foi do Palmeiras com Roger Guedes que chutou cruzado pra fora após belo passe de Guerra . 

Aos 38 minutos do 1° tempo começou o show do venezuelano Guerra que abriu o marcador pro verdão ao receber belo passe de Tche Tche e tocar na saída de Aranha. Logo na saída de bola a Ponte Preta empatou em belo chute de fora da área de Lucca empatando a partida. 
O jogo parecia que ia pro intervalo empatado mas Gabriel Furtado viu Erik na área que recebeu e deu lindo passe para Guerra marcar mais uma vez e colocar o Palmeiras em vantagem de novo.
O 2° tempo teve poucas chances de gol e a melhor delas foi da equipe da casa após Sheik passar por Mina e tocar para Léo  Arthur livre de marcação  chutar pra fora. No fim da partida Rodrigo e Renato Cajá foram expulsos pelo lado da Ponte e Tche Tche pelo lado do Palmeiras.
Com o resultado o Palmeiras chegou aos 16 pontos e o 4° colocado, agora o Palmeiras tem um duelo difícil na quarta feira  pela jogo de ida das quartas de finais  Copa do Brasil contra o Cruzeiro no Allianz Parque .

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL