Site Ele Veste Bem traz assuntos que todo “homem moderno” gostaria de saber

Veículo especializado em moda masculina e life style traz conteúdo jornalístico e acaba de lançar revista para seus leitores
25/06/2017 22:55
noticia Site Ele Veste Bem traz assuntos que todo “homem moderno” gostaria de saber
noticia Site Ele Veste Bem traz assuntos que todo “homem moderno” gostaria de saber

Os homens estão cada vez mais críticos quando o assunto é moda, saúde e beleza. Uma avaliação do Google Fashion Trends aponta que o interesse por moda masculina deu um salto de 28% em 2016 nas buscas pelo assunto na internet. As dúvidas desse público também se diversificaram, com itens como “cortes de cabelo masculino”, “maquiagem masculina” e “saia para homens”, crescendo acima de 70% nos últimos 2 anos.

Pensando nesse segmento, o jovem jornalista Alexander Cesar criou o site Ele Veste Bem. A ideia do site é unir as técnicas jornalísticas com um conteúdo exclusivo e especializado para o público masculino.

“Eu percebi que o número de blogueiros de moda masculina cresceu muito nos últimos anos, mas todos falam sobre o que gostam. São poucos os sites que falam de moda masculina sem dar uma opinião pessoal sobre isso. Eu quis trazer no Ele Veste Bem conteúdo que fosse pensado para todo homem, sem dar minha opinião. Como um site de notícias mesmo”, explica o jornalista.

Além do site, o público masculino pode também encontrar dicas e looks e tendências de moda no Instagram do Ele Veste Bem que conta com quase 18 mil seguidores. Já o Facebook do Ele Veste Bem ultrapassa os 8 mil fãs e o Twitter mais de 13 mil seguidores.

O estudante de arquitetura e leitor do site Marcelo Novaes segue o site desde o início e está sempre presente nos comentários e postagens do veículo. “Eu gosto do site porque as matérias têm sempre a opinião de um profissional. Não é só a opinião de um blogueiro. Já é meu site de moda masculina que tenho como referência”, acrescenta.

Com cerca de cinco mil acessos diários, o site tem editorias onde os leitores podem navegar e encontrar os mais diversos assuntos, essas editorias são: Barba, Beleza, FitnessGeekLife Style, Moda, Resenhas e Variedades.

Para facilitar o acesso, o conteúdo também está distribuído em subcategorias: Cabelos, Cuidados com a pele, Maquiagem, Alimentação, Saúde & Bem Estar, Filmes & Series, Mundo Geek, Tecnologia, Baladas, Carreiras, Inspire-se, Luxo, Relacionamentos, Acessórios, Estilo, Lançamentos, Wish ListArt & CultCheck In, Ele Come Bem, Sexo e Turismo.

Revista

Com todo esse sucesso e interesse do público masculino, o site especializado em moda masculina e life style investiu em um novo produto, a revista Ele Veste Bem. A primeira edição foi publicada no fim de maio e distribuída gratuitamente em pontos estratégicos de São Paulo.

“Existe uma carência no mercado de revistas de moda masculina, basicamente são sempre as mesmas que vemos nas bancas. Eu queria trazer uma revista que conversasse com o público masculino e suprisse essa carência. Além de tudo, a Revista Ele Veste Bem é gratuita”, ressalva Alexander Cesar.

A revista pode ser encontrada em shoppings, barbearias, lojas de roupa masculina, sex shops, e também é distribuída em eventos do segmento. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL