Cenário econômico aquece parcerias entre profissionais liberais e agremiações

25/06/2017 21:57
noticia Cenário econômico aquece parcerias entre profissionais liberais e agremiações
noticia Cenário econômico aquece parcerias entre profissionais liberais e agremiações

Microempresários focam no aumento de escala e em qualificação de clientes, enquanto associados se beneficiam de vantagens exclusivas 

Uma via de mão dupla. Assim têm sido as parcerias firmadas entre micro e pequenos empresários com entidades de classe nesse cenário econômico retraído. Enquanto os fornecedores conseguem qualificar suas vendas, aumentando a clientela e atingindo um público selecionado, as associações e entidades representativas oferecem vantagens econômicas que agradam os associados e atraem outros para o quadro.    

A Associação dos Assistentes Jurídicos do Ministério Público do Estado de São Paulo (AAJUMP) tem parcerias em diversos segmentos, desde o alimentício até o financeiro. “Nosso objetivo ao criar esse canal é oferecer aos associados, que são mais de 350 em São Paulo, vantagens exclusivas e bons serviços”, explica Vinicius Mendes, presidente da entidade. 

Segundo Mendes, os critérios para que as parcerias aconteçam vão desde a idoneidade do fabricante ou prestador de serviço até o interesse coletivo. “Fazemos uma pesquisa apurada sobre esse profissional ou empresa. Precisamos da segurança ao indicar ao nosso associado”, completa Mendes. 

O sócio proprietário da BIDSgroup, especializada em planejamentos patrimoniais, Leonardo Lemos, é um dos parceiros da AAJUMP. “Em associações, há possibilidade de difundir o conceito do planejamento patrimonial para um seleto grupo de pessoas que podem ter interesse no tema”, comenta. Outro atrativo,  segundo ele, é um diferencial de mercado. “Uma vez vinculado à associação, minha credibilidade aumenta e me diferencio da concorrência”. 

Mendes diz que a AAJUMP tem atualmente vários convênios em diversos ramos e é meta da associação a manutenção das parcerias bem como a conquista de novas para que os associados tenham um leque de opções de produtos e serviços competitivos.

 Página da AAJUMP com os convênios:

http://www.aajump.com.br/index.php?_action=fe-convenio

 

Sobre a AAJUMP

A AAJUMP é a maior entidade de classe representativa da carreira e possui mais de 700 associados na capital e no interior paulista.

http://www.aajump.com.br/index.php?_action=fe-convenio