Santos perde a primeira no comando do técnico Levir Culpi

25/06/2017 13:41
noticia Santos perde a primeira no comando do técnico Levir Culpi
noticia Santos perde a primeira no comando do técnico Levir Culpi

(Foto Lancenet)

Por Bruno César 


A equipe da baixada jogou mal e deu fim a sequência de 5 jogos sem perder no campeonato brasileiro. 
O técnico Levir Culpi(foto) tinha a volta do seu camisa 10 Lucas Lima e o Sport de Luxemburgo depositava suas fichas em Diego Souza. Lucas Lima teve atuação discreta na partida,  já Diego Souza foi o principal jogador da equipe de Pernambuco, o meia cadenciva e distribuia bem o jogo. O 1° tempo só  teve duas chances claras de gol uma pra cada lado , Kaike perdeu a melhor chance para o peixe após receber passe de Copete o atacante chutou para fora cara a cara com o goleiro, pelo Sport Diego Souza deixou Lenis na cara do gol que chutou para defesa de Vanderlei.
Na 2° etapa jogo continuou igual amarrado no meio campo e em uma das poucas descidas o Santos perdeu uma chance clara de gol com Jean Mota que recebeu livre de marcação e chutou por cima. O Sport fez o gol que definiu a partida após jogada iniciada por Diego Souza que protegeu bem a bola e tocou para Lenis que cruzou o zagueiro Fabian Nogueira se atrapalhou bola bateu nele e sobrou para Oswaldo(ex São Paulo)  marcar o único gol da partida e dar vitória para o Sport , que pela primeira vez na história venceu o Santos na Vila Belmiro. 
Com o resultado Santos perdeu a chance de se aproximar dos líderes do campeonato e permaneceu com 16 pontos na 3° colocação, O Sport deixou a zona de rebaixamento e agora e o 12° colocado com 12 pontos.
O Santos volta a campo quarta feira pela Copa do Brasil na primeira partida das quartas de finais quando enfrenta o Flamengo.