Palavra de hoje por Ricardo Terada

24/02/2018 17:26
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

"O que é já foi, e o que há de ser também já foi. Deus fará renovar-se o que se passou." Eclesiastes 3;15

Dia e noite, ciclo que existe desde do princípio do mundo, uma transição par, ou seja, é um ou outro, nunca acontece o mesmo tempo, qual seria o propósito de Deus para esse ciclo tão importante na nossa vida?

Na vida existem os ciclos também, cada um deles representa uma mudança, uma transformação, uma renovação, uma construção e muitas vezes até mesmo uma reconstrução. Salientando que são em todas as áreas da nossa vida, somos aperfeiçoados para enfrentar essas mudanças. Mesmo que ainda não estamos preparados, Deus permite recebermos porções de bênçãos na nossa vida.

Portanto, viva cada momento intensamente e desfrute de cada porção de bênção concedida por Deus, seja feliz intensamente e seja corajoso nos momentos de dificuldades e não temas que o Senhor está contigo o tempo todo.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, tudo se faz novo a cada dia, um novo ciclo, uma nova bênção, creio que o Senhor está agindo em meu favor, tudo que provém de ti, quero tomar posse para minha vida. Sei que sou abençoado por ti. Te agradeço e te louvo por ter me concedido a vida e tudo que faz para ao meu favor. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL