Primeira reunião do Conselho de Segurança do Jaçanã /Tremembé de 2018 teve participação ativa da população

23/02/2018 13:25
noticia Primeira reunião do Conselho de Segurança do Jaçanã /Tremembé de 2018 teve participação ativa da população
noticia Primeira reunião do Conselho de Segurança do Jaçanã /Tremembé de 2018 teve participação ativa da população

Foi realizada na última segunda-feira, dia 19 a primeira reunião do Conselho de Segurança do Jaçanã /Tremembé de 2018.

Mais de 100 pessoas participaram do evento e apresentaram suas reivindicações aos órgãos reguladores. Estiveram presentes representantes de várias entidades entre elas: OAB, APM, SPTrans, Prefeitura e CGM.

O prefeito regional do Jaçanã/Tremembé, Alexandre Pires, participou do evento e falou ao Portal Olhar Dinâmico que ouvir a população ajuda a planejar ações e dar respostas mais rápidas à população.  Assista:

 

Já a Presidente do Conseg Jaçanã/Tremembé Dra. Sônia Maria Daniel avaliou como foi a primeira reunião do Conseg de 2018.

“Como todas as reuniões, está também foi muito boa. É uma reunião bastante organizada, a população nos respeita, durante a reunião os munícipes trazem as demandas de seus bairros e o nosso papel é receber e resolver estas demandas.

Nós trabalhamos de forma voluntária e parceira. Durante a reunião foram pontuados sete locais que ocorriam o baile funk e com a ação do Conseg juntamente com o trabalho da PM, GCM, Polícia Civil e Conselho Tutelar, foram eliminados. Esta foi uma boa conquista para a população.

Daqui pra frente nós pretendemos fazer um pouco mais e vamos recomeçar com as operações.

Nós como parte de um Conselho de Segurança, devemos levar segurança aos bairros e para a população. O pouco que nós fazemos, e o tempo que nós doamos para ajudar nesse trabalho se torna uma coisa boa”, conclui a presidente do Conseg.

As Reuniões do Conseg Jaçanã Tremembé acontecem toda 2ª segunda-feira de cada mês, as 20 horas, no salão da Paróquia São Luiz do Gonzaga. Para participar e obter informações de como participar o contato pode ser feito com a Presidente do Conseg por meio do telefone (11) 96473-1185.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL