Palavra de hoje por Ricardo Terada

16/02/2018 07:44
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

"Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará". Deuteronômio 31:6

Deus nos capacita para lutarmos pelos nossos objetivos de conquistarmos e realizarmos nossos sonhos, nos concedendo oportunidades no decorrer da nossa vida.

Deus é o autor da nossa história e nós somos coautores, significa que precisamos fazer a nossa parte nas atitudes que cabe a nós tomarmos, levantarmos, andarmos e agirmos conforme as orientações do autor da nossa vida, precisamos nos posicionar e fazer a nossa parte nos propósitos de Deus.

Deus nos surpreende, criando situações para vivermos e enfrentarmos com coragem e determinação, como isso aprendemos a lidar com as situações, em cada etapa, com a certeza que Deus está conosco, nos ajudando a escrever a nossa história e vivermos na plenitude de Deus. Não desperdice as oportunidades que Deus está te entregando agora, viva o presente e desfrute das bênçãos que Deus está te entregando hoje, faça do seu passado apenas como lembranças e aprendizado e deixe o futuro nas mãos de Deus, que muitas coisas estão por vir, além do que você possa imaginar.

Oração de hoje

Jesus, tu és o autor da minha vida e da minha fé, estar na sua presença é maravilhoso, vou viver o que o Senhor está me entregando neste exato momento, tomo posse do melhor que tens para mim agora. Estou determinado a realizar os meus sonhos e desfrutar das bênçãos que está me concedendo na minha vida. Muito obrigado por todas as coisas que tens feito e por muitas coisas que estão por vir na minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL