Palavra de hoje por Ricardo Terada

14/02/2018 07:48
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

"Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos. "Provérbios 16:9

Por onde passamos, Deus cuida de todos nossos passos, sabe os caminhos por onde andamos, muitas vezes nos livra de um perigo de maneira sobrenatural, antes mesmo de acontecer um acidente, um assalto ou alguma tragédia, Ele é capaz de criar situações para nos livrar, por exemplo perder a hora, esquecer a chave, nos obrigando voltar para buscar, faz o carro não funcionar, nos faz desviarmos do caminho que já tínhamos traçado a rota e tantas outras situações para nos proteger do perigo que poderia nos causar danos.

Deus é nosso Pai celestial que nos protege dos perigos e armadilhas forjadas pelo adversário. O inimigo tenta nos impedir de alcançar as bênçãos que Deus tem preparado para nos entregar, mas o Senhor nos dá sabedoria para avançarmos para os níveis mais altos, de degrau em degrau, Deus é maravilhoso, nosso socorro sempre presente, nosso Mestre.

 

As melhores lições de vida são aquelas que temos certeza que foi Deus que nos direcionou, são lições que não esquecemos jamais, são parte do nosso testemunho de vida,  são experiências vividas e que fazem parte da nossa história, que ficam registradas no livro da nossa vida para sempre.

Oração de hoje

Deus, tu és no nosso Pai protetor e abençoador, que faz tudo ao nosso favor, nos ensina lições importantes para aprendermos a vencer na vida. Quero viver o melhor que tu tens em todas as etapas da minha vida. Muito obrigado por me ensinar tudo que preciso para viver na sua plenitude. Quero mais de Ti Senhor.  Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL