Palavra de hoje por Ricardo Terada

13/02/2018 14:53
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

"Do Senhor é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam. Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios. Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar Santo?" Salmos 24;1-3

Hoje é um dia especial, Deus está nos concedendo um dia na sua plenitude, na totalidade da sua graça, debaixo das mãos fortes, nos levando pelos caminhos preparados pelo Senhor.

Nós habitamos aqui na terra, e o Senhor habita em nós, operando Ele, quem o impedirá? O Senhor está no controle de tudo e nos dá os sinais para aprendermos o que Ele faz na nossa vida.

Deus é extraordinário, pela sua palavra somos abençoados e forjados para continuar lutando e avançando pelos caminhos que o Senhor está abrindo, cumprindo as suas promessas e contemplaremos as glórias de Deus.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, a tua palavra permanece e prevalece por todo o tempo. Quero estar na sua presença, seja no monte ou nos lugares santos, que o Espírito Santo permaneça e opere em mim eternamente. Eu acredito que a suas promessas estão se cumprindo. Aleluias. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL