Palavra de hoje por Ricardo Terada

12/02/2018 08:18
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

"Não há absolutamente ninguém comparável a ti, ó Senhor; tu és grande, e grande é o poder do teu nome. Jeremias 10:6

Somos suscetíveis as mudanças que acontecem no decorrer das etapas da vida, o inesperado acontece, fazemos escolhas, acertamos e erramos, avançamos ou retrocedemos em algumas situações, mas os propósitos de Deus são inevitáveis. Pois os planos de Deus são maiores do que os nossos, mesmo antes de pensarmos, ele já sabe de todas as coisas.

Deus sabe o que sentimos, o que pensamos, dos nossos sonhos e desejos, pelo amor incondicional que sente por nós, ele nos prepara e prepara as bênçãos para nos entregar no tempo determinado e muito melhor do que esperamos, portanto, vale a pena esperar para receber tudo que for perfeito e agradável.

Nada se compara ao amor de Deus, que mesmo com as nossas falhas, somos abençoados surpreendentemente todos os dias, somos sustentados e cuidados por Deus, nos livrando das armadilhas e armas forjadas dos inimigos, que cai por terra diante do poder de Deus que sempre vence o mal, ninguém pode impedir o agir de Deus na nossa vida.

Oração de hoje

Deus maravilhoso, estou neste momento de oração clamando a ti pela minha vida e a todos que precisam de ti, sou totalmente dependente do Senhor, entrego a totalidade do meu ser nas suas mãos e que tudo em mim seja moldado por ti e aperfeiçoado pelo seu poder que opera em mim. Muito obrigado por tudo que fez e faz por mim. Em nome de Jesus. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL