Palavra de hoje por Ricardo Terada

11/02/2018 18:18
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada
noticia Palavra de hoje por Ricardo Terada

"Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo." Filipenses 1-6

As bençãos do Senhor chegará a cada um de nós através da fé que nEle depositamos. O mais importante é que louvamos e adoramos o nome Santo do Senhor até o dia de sua vinda.

Somos capacitados e aperfeiçoados mediante a situações que nos conduzem a fazer o bem, viver em amor, ser perseverante e buscar constantemente a face do nosso Deus através da oração. 

A oração tem poder,  estejamos certos de que o dia do Senhor chegará, nós bastará estar na  presença de Deus, permanecer em seus caminhos, ser obediente e compreender os ensinamentos que através da palavra nos  são fornecidos para aprendizado e crescimento espiritual.

Oração de hoje

Senhor meu Deus e Pai, sou totalmente dependente de Ti, sou grato a tudo que tens realizado em minha vida e coisas maiores o SENHOR fará, aperfeiçoa-me, ajuda-me estar sempre em teus caminhos, a buscar-te constantemente, cuida de tudo que não posso cuidar. Livra- me do mal, socorre - me em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ricardo Terada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL