Corinthians vence mais uma e segue líder

Jô, (foto) autor de um dos gols da vitória corinthiana
22/06/2017 22:18
noticia Corinthians vence mais uma e segue líder
noticia Corinthians vence mais uma e segue líder

Por Bruno César 

O Corinthians venceu o Bahia e se manteve na liderança do campeonato brasileiro. O timão controlou praticamente toda partida e só sofria perigo em chutes de longe , em um desses arremates 0Zé Rafael pegou rebote e chutou forte para grande defesa de Cássio, pelo lado corinthiano Jô era quem mais oferecia perigo a defesa baiana, após passe de Romero o atacante recebeu livre de marcação e isolou, porém logo na sequência se redimiu após belo passe de Fagner e abriu o placar para o timão. 

A segunda etapa começou da mesma forma com o time da casa com mais posse de bola porém sem oferecer perigo ao goleiro Jean do Bahia, jogo acabou ficando amarrado no meio campo. Gabriel cometeu falta e como ja tinha amarelo foi expulso, logo depois Rene Júnior tb foi expulso pela equipe do Bahia após subir com braços abertos e acertar o lateral Fagner.

Com uma expulsão pra cada lado o jogo ficou mais aberto,  e o Corinthians soube aproveitar melhor e fez 2x0 com Balbuena após cobrança de escanteio que Romero desviou e sobrou livre pro zagueiro só empurrar para o gol , e no fim da partida após saída errada do goleiro Jean,  a bola sobrou para Marquinhos Gabriel que deu números finais a partida .

Com o resultado o timão permanece na liderança do campeonato agora com 23 pontos e domingo vai enfrentar o vice líder Gremio na casa dos gaúchos. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL