Conheça a Iza Legion, uma central de fãs das redes sociais criada e administrada pela fã Nº 1, Suelen Gonçalves

Artigo publicado por Thiago Winner, escritor do livro "As regras simples da vida" e colunista do site "Portal Olhar Dinâmico de São Paulo Capital".
05/02/2018 19:43
noticia Conheça a Iza Legion, uma central de fãs das redes sociais criada e administrada pela fã Nº 1, Suelen Gonçalves
noticia Conheça a Iza Legion, uma central de fãs das redes sociais criada e administrada pela fã Nº 1, Suelen Gonçalves

   Narração em 1ª pessoa:

   Bastou uma aparição da IZA no programa Encontro com Fátima, ainda fazendo covers, para me apaixonar pela IZA e perceber o quão grandiosa ela é. No mesmo dia (10/08/2016) fiz em todas as redes sociais uma página dedicada a ela com o nome de IZA Legion. Na mesma semana, a IZA entrou em contato, dizendo: - "Quero conhecer quem está fazendo este trabalho maravilhoso para mim".

   Pouco depois a popularidade dela cresceu ainda mais, por conta de um vídeo postado por Hugo Gloss e Paulo Gustavo que a levou de 7 mil à 70 mil seguidores. E para me ajudar a administrar, convidei outro administrador de uma página recém-criada, também da IZA, Marcelo Dias. E de lá para cá, se tornou meu melhor amigo e me ajudou a agregar os atuais administradores e editores: Alexsandro, Fernando, Clayton, Marianne, Anna e demais colaboradores que temos em praticamente todos os estados do país.

   A maioria dos administradores são de Recife, e demoramos um pouco mais de 1 ano para poder enfim conhecer a IZA pessoalmente, quando ela veio para um show em Dezembro/17.

   Nosso propósito sempre foi à rapidez e a credibilidade das informações que passamos, sem afetar a principalmente a privacidade da IZA, o que graças a Deus, nos tornou referência de informações para muitos fãs e sites de notícias POP.

Atualmente somos a página central de fãs oficial da IZA, somando mais de 50 mil seguidores contando somente o Youtube, Instagram e Facebook. Temos suporte da Warner Music Brasil, gravadora da IZA e também da sua produção.

 

Fan page: https://www.facebook.com/izalegionfc

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL