A banda Lagum se apresenta pela primeira vez no Festival Planeta Brasil BH 2018

Artigo publicado por Thiago Winner, escritor do livro "As regras simples da vida" e colunista do site "Portal Olhar Dinâmico de São Paulo Capital"
28/01/2018 15:44
noticia A banda Lagum se apresenta pela primeira vez no Festival Planeta Brasil BH 2018
noticia A banda Lagum se apresenta pela primeira vez no Festival Planeta Brasil BH 2018

   A banda de Belo Horizonte/MG, foi uma das mais de 30 atrações em um dos maiores festivais de música e arte do Brasil. A banda se apresentou pela primeira vez no Festival Planeta Brasil BH 2018 e vem ganhando destaque nas mídias sociais. O público foi a loucura cantando junto com a banda suas principais músicas do primeiro CD intitulado "Seja o que eu quiser".

   O Planeta Brasil 2018 aconteceu no sábado, 27 de janeiro, na Esplanada do Mineirão. foram cinco palcos com mais de 30 atrações nacionais e internacionais que estar na sétima edição do maior festival de música de Minas Gerais.

 

Confira todas as atrações que se apresentaram no festival:

   Phoenix, Soja, O Rappa, Vintage Culture, Criolo e Mano Brown, Anavitoria, Gabriel o Pensador, Cat Dealers, Oriente e Iza, The Beautiful Girls, Mayer Hawthorne, Chapeleiro, Maneva e Tati Portella, 1kilo, Ftampa, Graveola e O Lixo Polifônico, Devochka, Gabriel Elias e Mariana Nolasco, DV Tribo, Dirty loud, KVSH, Manimal, Zimum, Lagum e Gabriel Gonti, Orquestra Atípica de Lhamas, Lothief, Ricci, Guido, Quarto Amado e Mais Dub Por Favor;

 

   O escritor e colunista Thiago Winner participou do evento e assistiu apresentação da banda Lagum. Confira abaixo as músicas "Fifa e Sei lá" ao vivo no festival!

https://www.youtube.com/watch?v=i2zT5bixb2g&t=5s

https://www.youtube.com/watch?v=OhlIDUu6GsE&feature=youtu.be