Corinthians vence a primeira na competição

Com boa atuação do meia Jadson o Timão venceu o São Caetano. por 4x0
23/01/2018 06:48
noticia Corinthians vence a primeira na competição
noticia Corinthians vence a primeira na competição

Por Bruno César 

Em sua segunda partida no campeonato paulista outra vez atuando no Pacaembu diante de um público pequeno de pouco mais de 8 mil pagantes, o Timão foi o dono do jogo e venceu sem sustos a equipe do São Caetano.

 

Jadson (foto)  abriu placar num belo gol após pivo do atacante Kazim o meia bateu colocado sem chances para o goleiro do Azulão do Abc. O timão teve boas chances para ampliar ainda no primeiro tempo mas esbarrava nas defesas de Helton Leite, o São Caetano pouco fazia para assustar o goleiro Cássio que fez somente uma defesa em chute de longe do meia Chiquinho.

 

Na volta para a segunda etapa o Azulão ate chegou empatar em cobrança de falta ensaiada mas estava impedido. Logo depois em seu primeiro toque na bola Júnior Dutra que entrou no lugar do contestado Kazim marcou o segundo após falha da zaga do São Caetano , o atacante só teve o trabalho de empurrar pro gol. O terceiro saiu na sequência após Jadson achar Júnior Dutra (foto) livre na área o atacante não conseguiu o domínio e a bola foi direto para o gol enganando o goleiro Helton Leite,  o paraguaio Romero sacramentou a vitória num belo chute de primeiro fazendo o quarto do Timão.

 

Agora a equipe do técnico Carille volta a campo novamente no Pacaembu contra a Ferroviária quarta feira e no domingo tem o clássico contra o São Paulo .

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL