Palmeiras vence a segunda no Paulistão

Com o gol do colombiano Borja o Palmeiras venceu o Botafogo por 1x0
22/01/2018 07:18
noticia Palmeiras vence a segunda no Paulistão
noticia Palmeiras vence a segunda no Paulistão

Por Bruno César 

​​​​​​​O técnico Roger Machado conseguiu repetir o mesmo time que iniciou o campeonato contra o Santo André onde o time venceu por 3x1 com grande atuação do meia Lucas Lima.

 

Diante de um forte calor na cidade de Ribeirão Preto as duas equipes fizeram um primeiro tempo fraco com poucas chances de gol, o Botafogo foi melhor na primeira etapa e teve boas chances em chutes de fora da área, Jailson evitou o gol dos botafoguenses em uma cobrança de falta venenosa cobrada pelo meia Dodo. Willian teve a melhor chance para o Palmeiras no fim do primeiro tempo em um chute de fora da área que o goleiro espalmou para escanteio.

 

Na volta pro segundo tempo o Verdão acordou e tomou conta do jogo e abriu o placar com Borja após boa jogada de Willian que cruzou pro colombiano só empurrar para as redes.

 

Após o gol o Palmeiras teve mais espaços para atacar e teve diversas chances para aumentar o placar , Dudu perdeu duas boas chances cara a cara com o goleiro, mas o placar ficou no 1x0 para o Palmeiras que conquistou sua segunda vitória em dois jogos na competição.

 

A equipe de Roger Machado volta a campo na próxima quinta feira quando recebe o Red Bull no Allianz Parque.