Conheça a história e importância do Grupo "Vítimas Unidas" que busca mais justiça e igualdade de direitos no Brasil

Artigo publicado por Thiago Winner, escritor do livro "As regras simples da vida" e colunista do site "Portal Olhar Dinâmico de São Paulo Capital".
13/01/2018 12:12
noticia Conheça a história e importância do Grupo
noticia Conheça a história e importância do Grupo

   O grupo Vitimas Unidas é um movimento de constante crescimento, onde cidadãos se uniram em busca por Justiça. Tudo começou com a Vítima Vana Lopes em sua caçada ao foragido Estuprador, ex médico Roger Abdelmassih. Na rede social, ela uniu-se a vários setores da sociedade, entre estes, juristas, psicólogos, jornalistas, autoridades e donas de casa. O grupo se transformou em uma ONG, ambos presididos pela psicóloga Doutora Maria do Carmo Santos, e hoje seus mais de 130 mil participantes são orientados juridicamente pelo advogado Doutor Eduardo. V.A. Sampaio.

   A ajuda que prestam , seja fisicamente ou on line, se transformou numa verdade Justiça com o Mouse, apoiando desta forma vítimas e seus familiares, em todo o Brasil, de todos os tipos de tragédias e não somente de estupros .Toda trajetória desta inovadora forma de exercer cidadania , está contada no livro Bem Vindo ao Inferno , que em breve ,também, estará nas telas numa minissérie de 5 capítulos no Canal SBT e A&E.

 

Confira algumas entrevistas da Maria do Carmo, presidente do Grupo "Vítimas Unidas":

https://www.youtube.com/watch?v=uCHzLBpFp20

https://www.youtube.com/watch?v=vTCDQGu6Re0

 

Contatos para entrevistas, palestras, debates, maiores informações e ajuda: 

facebook.com/mariadocarmo.vitimasunidas.92

vitimas-unidas@hotmail.com

professoramcunir@gmail.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL