DIA: 10/01/2018 ESTREIA AS 20H00 PROGRAMA ÁGUAS PROFUNDAS NA TVM PLAY

03/01/2018 22:42
noticia DIA: 10/01/2018 ESTREIA AS 20H00 PROGRAMA ÁGUAS PROFUNDAS NA TVM PLAY
noticia DIA: 10/01/2018 ESTREIA AS 20H00 PROGRAMA ÁGUAS PROFUNDAS NA TVM PLAY

O Pai Batatinha Oxum que terá o programa: Águas Profundas na TVM Play a partir do dia 10 de janeiro, as 20h00 faz previsões para o ano de 2018 com exclusividade aqui no Portal Olhar Dinâmico.

Confira:

 

NÃO PERCAM DIA: 10/01/2018 AS 20h00 PROGRAMA ÁGUAS PROFUNDAS NA TVM PLAY

 

Previsões 2018 (Com Pai Batatinha de Oxum) O Brasil começará o ano na segunda feira, assim com a regência de Exu, continuaremos a ter grandes descobertas!

Exu é o Orixá da comunicação, do caminho, Orixá protetor do corpo e responsável por levar nossos pedidos ao Orum (Céu). Acredito que Oxalá, mais precisamente Oxaguiã (Oxalá novo e Guerreiro), estará regendo no início do Ano para ainda guerrear por nós e nos dar forças para seguir em frente, fazendo com que, fechemos um ciclo, e abrindo outro, ou seja, recomeçando.

Após essa preparação de Oxaguiã, iremos ter a possível regência de Iansã e Xangô, trazendo para o povo uma esperança de dias melhores, Iansã orixá feminino, que rege as forças dos ventos e os raios também, Xangô o grande Rei, Orixá da Justiça e da Vida, assim teremos grandes mudanças nos aspectos familiares e de conceitos de vida.

Na Politica teremos ainda grandes descobertas e grandes processos a serem abertos e condenações, arisco-me a dizer que teremos grandes mudanças e reviravoltas com relação aos nosso políticos e a forma que estamos sendo administrados.

No início do mês de Maio, já começaremos a ter esperanças de dias melhores, as energias positivas irão começar a aparecer e nos fortalecer.

Após o mês de julho, o Brasil entrará no processo de descobertas de curas, ou seja, soluções para que não possamos ter mais perdas e desentendimentos.

Começaremos a sentir uma melhora nas questões financeiras e teremos algumas soluções de problemas.

Na Saúde, acredito que também em um grande avanço na questão da descobertas de tratamentos para algumas doenças como a Aids, Alzaimer e alguns tipos de Câncer. Teremos alguns problemas com a Saúde, o brasileiro precisará mais dos hospitais.

Poderão existir desastres de aviões e com FOGO! Muitas perdas (mortes) ainda estão por vir, “a terra, ainda está com “fome””, por isso, temos que nos agarrar a nossa fé para vencer essas energias. Após as Eleições, teremos um silêncio, e com ele dúvidas se tomamos as decisões corretas, pois teremos grandes surpresas em seguida, tudo leva a crer que o Brasil entrará em um processo de reconstrução de valores e conceitos.

Esse ano de 2018 será um ano de preparação para começarmos a caminhar com passos firmes e certos, nos preparando para 2019, que pra mim, será um ano de reafirmação e reconstrução positiva. Então vamos nos unir e pedir aos Orixás, principalmente a Exu, Xangô e Iansã.

Só a fé, pode nos dar forças e sabedoria para seguirmos em frente! Não só o Brasil, mas o mundo, precisa de Respeito e Amor!

CURTAM A NOSSA PAGINA http://www.facebook.com/tvmojuba

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL