PREVISÕES PARA 2018 COM O BRUXO CHIK JEITOSO

Bruxo Chik Jeitoso já é um sucesso com seu Blog
30/12/2017 13:11
noticia PREVISÕES PARA 2018 COM O BRUXO CHIK JEITOSO
noticia PREVISÕES PARA 2018 COM O BRUXO CHIK JEITOSO

O Mago Chik Jeitoso faz suas Live todas as Quintas Feira e Domingo com sucesso:

Bruxo Chik Jeitoso recebeu prêmio Comunicação e Destaque 2017 na Assembleia Legislativa de São Paulo 

Live do Bruxo Chik Jeitoso de Natal obteve quase 15 mil visualizações. Live https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1956974864317668&id=100000155202328 …

 

Significado da Palavra Orixá 

Orixá é a junção de duas palavras: Ori + Xá. Ori significa cabeça. E Xá, senhor ou luz. Podemos então entender que Orixá é o mesmo que Senhor de sua cabeça ou luz de sua cabeça. Por isso, quando existe a recomendação para algum banho, ele sempre deve ser tomado do pescoço para baixo.

Como na Umbanda a definição varia de acordo com a região do país, com o perfil de cada Pai de Santo ou Mãe de Santo responsável por aquele centro, vamos tentar explicar a seguir sobre o Orixá regente de 2018, de acordo com o Candomblé.

O ciclo planetário é definido a cada 36 anos, seguindo a ordem: Saturno, Vênus, Júpiter, Mercúrio, Marte, Lua e Sol. E, dentro deste ciclo, temos uma nova sequência anual alternando entre Saturno, Júpiter, Marte, Sol, Vênus, Mercúrio e Lua. Ou seja, 2018 será um ano regido por Júpiter, dentro do ciclo de Saturno. Júpiter é o planeta de Xangô. 

Xangô é o rei da Justiça e tem como lema " Quem com ferro fere com ferro será ferido " as injustiças quem cometeu será cobrado, quem patrocinou armações conspirações perseguições satânicas e diabólicas vão pagar muito caro. Eis o tempo que a corda arrebentava só do lado mais fraco. 

2018 é um ano regido por Xangô, sob a influência de Obaluaê, que é o Orixá do ciclo de Saturno. Um ano de Xangô é ideal para realizações. Tudo aquilo que foi construído nos últimos tempos vai ser colhido. Exu vai ter seu papel muito forte também no ano de 2018. 

Entretanto, Xangô é o Orixá da justiça. Ele é justo e, se você vem plantando o bem, colherá coisas maravilhosas em 2018. Mas, essa justiça poderá ser cruel com você que não tem feito coisas boas. Ele castiga os mentirosos, trapaceiros, ladrões e todos aqueles que querem tirar vantagens dos outros.

2018 será um ano em que a famosa lei do retorno estará em evidência. As pessoas que emanam boas energias vão viver um período muito bom, colhendo aquilo que enviou ao Universo. Xangô é um Orixá justo e imparcial, e será impiedoso com aqueles que promovem traição e injustiça.

Xangô é o Orixá regente de 2018 e este ano será marcado por grandes batalhas, mobilizações e reestruturação social e política.

Yansã também com seus fluídos positivas vai da pitaco energeticamente falando. 

A carta RATO saiu muito na jogada para fazer as Previsões: A carta O Rato do Baralho Cigano significa perda de energia, desgastes físicos, mentais e emocionais. Prejuízo financeiro, stress, vícios, propensão à depressão, vazio interior, ambiente do lar pesado, pensamentos negativos e repetitivos. 

Esta carta tem como símbolo um animal que nunca estão contentes com o que tem, sempre procura por mais e causa desequilíbrio no ambiente. São amedrontados, fogem de tudo e isto representa em nossas vidas a instabilidade.

Como um rato você passará por um momento de testes onde não se sentirá seguro em nenhuma situação e não conseguirá acreditar em ninguém. 

Muita atenção com a sua saúde, você estará com um grande desgaste físico, o estresse com os problemas diários te deixarão vulneráveis e propenso a contrair doenças. 

Quando a carta do Rato vem com todo o seu poder negativo ele representa a presença de desonestidade e oportunismo em sua vida e isso pode vir de você ou de alguém que atrapalhará sua evolução espiritual e causará momentos muito desgastantes. Tome muito cuidado com os momentos de estresse, eles desencadearão doenças espirituais e físicas a você.

Cuidado para não ser roubado, não somente os bens materiais mas também a sua felicidade, não deixe os ratos fazerem o que bem quiserem em sua vida, lembre-se: a casa é sua, é você quem manda.

O rato vive na escuridão e sujeira de um submundo, por isso, se a carta do baralho cigano “O rato” aparece em seu destino, é hora de vigilar, prestar mais atenção e precaução nas atitudes e decisões que você deve tomar.

O rato significa no jogo o vazio anterior que você se sente, onde ninguém presta atenção em você e você grita com todas as suas forças a pedido de socorro. 

 

Previsões Paraná:

 

Eleições 2018 no Paraná será a maior briga já vista, o Senador Roberto Requião e a atual Vice Governadora Cida Borghetti vão para o Segundo Turno. Cida e Requião estarão nós melhores momentos das suas vidas políticas em 2018. Tem pré candidato que nem aparece na vidência nem nas lâminas sagradas. 

Não pode subestimar a força do Senador Osmar Dias. Tem um pré candidato que vai cair na Blitz com a nova lei de bebida alcoólica. 

Dra. Rosinha vai crescer um pouco mais não é sua hora, Silvestre Filho vai aparecer bastante e vai ter convite de vice. Edson Compagnolo vai ter oportunidade de fazer um debate provocativo. Bernardo Pilotto vai pegar muito pesado. Luciano Ducci vai receber convite para ser vice. 

Para o Senado a briga fica entre Governador Beto Richa, Senadora Gleisi Hoffmann e o Promotor Deltan Dallagnol. Yared vai incomodar um pouco e sua questão na Justiça do seu filho vai ter uma vira volta. 

A renovação na Assembleia Legislativa do Paraná vai passar dos 81%, Bibinho vai revelar todos os segredos e poderemos ter uma vira volta assustadora na ALP, os amiguinhos do Bibinho abandonaram ele e vão sentir na pele. 

Na Câmara Federal a renovação será mais assustadora ainda vai chegar há 90%. Com duas mortes na campanha. 

Um ESCÂNDALO que vai vim a tona do Tribunal de Contas do Paraná vai derrubar um pré candidato que envolve 109 Prefeitura e dos Secretários. Fabio Camargo tomar cuidado que vejo sua queda. 

 Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná assim como a Presidente do STF vão está num dos melhores momentos em 2018 uma vez que a Justiça é ainda a única reserva moral no Brasil que está colocando a casa em ordem os maus vão cair todos que usam a Justiça para se blindar. 

Uma forte operação envolvendo a Policia Federal, GAECO MPpr e MPF vai revelar a maior Máfia de cargos comissionados envolvendo 171 Câmaras Municipais do Paraná, vão ser mais de 20 assassinatos, uma farra jamais vista. Esquema assustador. 

Revelação assustadora envolvendo um ex Prefeito de Curitiba vai mudar os rumos de tudo com três dossiês assustadores. 

Esportes: O Atlético será campeão Paranaense e o Paraná Clube vai fazer a melhor campanha de toda sua vida. O Coritiba vai ter que passar por uma mudança muito forte com o novo Presidente. 

 

As outras modalidades esportivas no Paraná vai ser destaque nacional e internacional com revelações de nomes e atletas que vão fazer a diferença.

Agricultura o Paraná vai superar todas as expectativas no Agronegócio. 

Jaime Lerner tomar cuidado com acidente automobilístico.

A morte de um artista personalidade do Paraná vai pegar todo mundo de surpresa com a queda catastrófica dentro do seu jatinho com outras 7 pessoas. 

Os Blogs do Paraná e do Brasil vão fazer a diferença nas eleições 2018. O Eleitor vai dar o maior recado nas urnas em 2018. 

Previsão do UFC acertada em 38 anos como Mestre https://www.youtube.com/watch?v=z-AYi2kfpN4&t=284s

Brasil:

Eleições para Presidente 2018

O Senador Alvaro Dias e o ex Presidente Lula vão para o Segundo Turno na disputa Presidencial. 

Jair Bolsonaro vai cair o avião dele com morte fatal do mesmo, assim como Previ a Morte do Eduardo Campos. 

Geraldo Alckmin vai ser um vexame, Goulart vai ter destaque no Debate, Manuela D'Avila não está para brincadeira, Marina Silva cuidado com preconceito intolerância religiosa e perdeu a oportunidade mais vai criar corpo, Joaquim Barbosa cuidado com saúde e vai ser o terceiro pré candidato mais votado.

João Amoedo vai tocar fogo no debate, Guilherme Boulos vai trazer dois dossiês bombásticos, Ciro Gomes vai apagar fogo com gasolina, Henrique Meirelles vem com gosto de  chuchu, João Dória vai criar problemas para o Alckmin feio, Rabello não terá espaço. Muitos vão ser disputado a tapas para ser vice ou do Lula ou do Alvaro Dias. 

Temer vai acabar com a Lava Jato e vai tentar desconstruir o Moro de tal maneira porque o medo de chegar nele é assustador. Fim do Temer em 2018. 

Luciano Huck sai candidato e vai provocar um grande debate.

Gilmar Mendes vai ser vitima de um atentado. 

Previsão do Neymar fora da copa: https://www.esmaelmorais.com.br/2014/07/bruxo-chik-jeitoso-previu-atacante-neymar-fora-da-copa-assista-ao-video/

Celebridades:

Professora que morreu queimada em Minas Gerais Heley de Abreu Silva batista de 43 anos vai virar Santa. Foi uma pessoa que fez a diferença em 2018. Deu sua própria vida para salvar crianças no seu local de trabalho. Brasil tão carente de líderes e heróis ela foi exemplo. 

#BlogChikJeitoso VEM AÍ UM NOVO PROGRAMA DIGITAL DO SBT?

http://www.blogchikjeitoso.com.br/2017/12/vem-ai-um-novo-programa-digital-do-sbt.html  Este será o maior programa da Televisão aberta no Brasil.

Cida Moreira vai voltar ter um programa de Televisão.

Faustão tomar cuidado com uma peça que pode se soltar no seu cenário e cair na sua cabeça.

Escândalo de Estupro e tráfico de mulheres  vai mexer com cantor e apresentador no Brasil. Revelação vai ser feita pela Policia federal. 

Zezé de Camargo se sair candidato pode colocar em rota de colisão sua vida artística e tudo mais pode ficar pobre. 

Silvio Santos vai passar dos 100 anos e vai fazer uma vira volta no SBT quem tem programa diário vai ter uma vez por semana e vai baixar o salário milionários assustadoramente. E os novos programas com caras novas vão ter espaço. 

Nani Venâncio vai ter quatro propostas e pode sair da Rede Brasil.

Pelé cuidado com o coração.

Pablo Vittar cuidado com a voz e fazer aula de canto é música para não fazer uma carreira de um ano. Ta com uma carga de inveja e tem 90 macumba no seu nome. Cuidado com a Lei Rouanet. O contribuinte não aguenta mais farra com dinheiro público.

Pânico vai ter uma Proposta da Record, SBT e Rede Globo com novo formato. 

A Praça é Nossa vai revelar mais dez personagens novos.

Novos Apresentadores desconhecidos vão surgir e vai ser a mudança de 50% das novas caras nas televisões abertas.

Márcia Goldschmidt vai surpreender com seu novo programa.

Fátima Bernardes vai casar e seu Programa vai ter novos quadros.

Ana Maria Braga vai fazer o maior sucesso em 2018 com uma novidades bombástica

Val Santos da Band Curitiba vai ter oportunidade de esteia um programa em Rede Nacional.

Anitta tomar cuidado com um espinho de peixe  para não perder a voz.

Xuxa vai conseguir emplacar em 2018.

Datena pode sofre um atentado.

Edir Macedo pode perder sua vida no mar dentro de um luxuoso iate, cuidado.

Bonner vai casar três vezes ainda. Ele ainda ama sua ex mulher mais vai conseguir esquecer ela. 

Gugu vai revelar um novo grupo de cantores. 

Sandy vai voltar contar com seu irmão uma Musica do pai e tio. 

Patrícia Abravanel vai surpreender com seu novo programa no SBT. 

Novos MC tomar cuidado com apologia as drogas e pode criar revolta no Brasil.

Sonia Abrão vai receber uma proposta para comandar um Reality Show na Rede TV.

Gottino vai com Bacci fazer programa em rede nacional juntos. 

Mais de 100 pessoas pode morrer queimado no Carnaval do Rio de Janeiro. 

Carnaval de São Paulo vai cair no gosto de turistas internacionais. 

Os ETs vão aparecer na casa de onze Brasileiros e em vários países. 

A Nasa vai revelar porque morre tanta gente de câncer no Mundo e a Máfia do câncer vai ter seus dias contados com nova descoberta de um remedio 100% eficaz.

Dois acidentes aéreos vão marcar 2018 e vão fazer as companhias investir em  manutenção a cada voo.

Água vai virar o produto mais caro no Mundo. 

Facebook vai ter quatro novos concorrentes em 2018.

Previsão Internacional:

Coreia do Norte e EUA vão começar uma Guerra com mais de um Milhão de Mortos. 

Cuidado com uma nova seita que quer eliminar três Bilhões de pessoas no Planeta.

Os Africanos vai descobrir que são ricos e vão ser uma potência mundial. 

Novos atentados na Europa pode colocar em cheque e a união de verdade dos maiores países com mais de 100 mil mortes. Um atentado repudiante. 

Uma nova bebida em formato de bolha vai ser a sensação em 2018.

Lançamento de um novo produto virtual vai faturar bilhões em 2018.

Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.

Paulo Coelho

Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia.

Paulo Coelho

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

Joseph Addison

Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia.

Paulo Coelho

Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.

Paulo Coelho

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um 'sim' ou um 'não' pode mudar toda a nossa existência.

Paulo Coelho

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

Carlos Drummond de Andrade

Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás.

À Procura da Felicidade

Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem.

Sócrates

Deus nunca perturba a alegria dos seus filhos se não for para lhes preparar uma mais certa e maior.

Alessandro Manzoni

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.

Georges Bernanos

A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.

Leon Tolstói

A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.

Charles Chaplin

Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.

Dinamor

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

Thich Nhat Hanh

A alegria evita mil males e prolonga a vida.

William Shakespeare

A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita.

Mahatma Gandhi

Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.

William Shakespeare

Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado.

Platão

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

Martha Medeiros

Os ventos que às vezes
Levam para longe o que amamos
São os mesmos
Que trazem algo mais para ser amado

Nós não podemos chorar pelo
Que nos foi tirado
Nós não iremos... / Nós não iremos...
Nós amaremos o que nos foi dado
Pois tudo que é realmente nosso...não irá embora...

Rafael Wissmann Monteiro

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.

Oscar Wilde

As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar 

 

Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.

Clarice Lispector

Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre! William ShakespeareA vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez. 

Friedrich Nietzsche
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. 

Clarice Lispector

Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.

Clarice Lispector

A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial. 

William Shakespeare

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL