Poesia da Semana: Almas em sintonia. Por Roberto Ferrari

27/12/2017 20:04
noticia Poesia da Semana: Almas em sintonia. Por Roberto Ferrari
noticia Poesia da Semana: Almas em sintonia. Por Roberto Ferrari

Aonde quer que você esteja e lá que eu deverei estar não importa a distância, preciso estar ao seu lado pela eternidade.

Juntos venceremos obstáculos de grande dificuldade, tudo em nome do nosso amor. 
Amor que nasce no interior das nossas almas e a cada beijo, a cada toque de nossas peles nos leva a um paraíso de sensações e emoções.
Quando escuto teu nome sinto um calor que sobe por todo meu ser que só é comparável ao sol de uma manhã de verão, quando ilumina nossas almas.
Almas em sintonia com o universo, com a vida, com o amor, com a beleza daquela força interior que se torna mais potente a cada instante que passo a teu lado, te amando, te desejando, te querendo, desejando ser todo teu a cada momento e a cada noite de paixão desenfreada, louca e ao mesmo tempo abençoada por todos os anjos que habitam este céu de grandiosidade indiscutível.
Teu amor para mim é a fonte da vida eterna, pois nele deposito as esperanças de sempre existir um novo amanhã cheio de glória e jubilo por você existir.
Meus pensamentos voam de encontro a palavras que significam beleza, desejo, amor e então encontra você no final desta louca viagem da minha mente.
Nossa sintonia é e sempre será bela e eterna como o vento agitando as ondas do mar revolto em um dia chuvoso.
Sempre vou te amar não importa o que aconteça e será para todo sempre, pois somos almas gêmeas em total harmonia.

Roberto Ferrari