Graduação das artes marciais movimenta alunos das escolinhas em Louveira

.
26/12/2017 18:42
noticia  Graduação das artes marciais movimenta alunos das escolinhas em Louveira
noticia  Graduação das artes marciais movimenta alunos das escolinhas em Louveira

Entre os dias 10 e 14 de dezembro, os alunos que fazem parte das escolinhas de artes marciais oferecidas pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, participaram da graduação de troca de faixa. Os eventos foram divididos nas modalidades de karatê, jiu jitsu e taekwondo:

 

Jiu Jitsu

 

A graduação de jiu jitsu aconteceu no domingo, 10, e contou com a presença de aproximadamente 350 atletas na Área de Lazer de Trabalhador. Além da graduação de troca de faixas, o evento arrecadou cerca de 400 kg de alimentos não perecíveis que será usado para ajudar algumas famílias neste natal.

 

 

Taekowndo

 

No mesmo domingo a graduação de taekwondo foi realizada no Centro de Excelência em Artes Marciais (CEAM), e cerca de 60 alunos fizeram parte do exame de faixa. O evento contou com a presença de crianças e adultos que participam da escolinha de taekwondo, e também amigos e familiares que prestigiaram os alunos.

 

Karatê

A troca de faixas do karatê aconteceu na quarta-feira, 13, e mais de 100 alunos estiveram presentes no Centro de Excelência em Artes Marciais (CEAM) para a graduação. Além dos participantes da modalidade, convidados elogiaram a dedicação dos envolvidos na prática do esporte.

Graduação das artes marciais 01.jpg Graduação das artes marciais 02.jpg Graduação das artes marciais 03.jpg Graduação das artes marciais 04.jpg
Graduação das artes marciais 04.jpg 05.jpg Graduação das artes marciais 06.jpg Graduação das artes marciais 07.jpg
Graduação das artes marciais 09.jpg Graduação das artes marciais 10.jpg Graduação das artes marciais 11.jpg Graduação das artes marciais 12.jpg
Graduação das artes marciais 13.jpg Graduação das artes marciais 14.jpg
ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL