Atriz internacional de cinema Cris Lopes ganha Prêmio no Brasil

Artigo publicado por Thiago Winner, escritor do livro "As regras simples da vida" e colunista do site "portal olhar dinâmico".
23/12/2017 19:11
noticia Atriz internacional de cinema Cris Lopes ganha Prêmio no Brasil
noticia Atriz internacional de cinema Cris Lopes ganha Prêmio no Brasil

   A atriz brasileira Cris Lopes que atua no cinema nacional e internacional nos últimos anos, atriz fluente em 05 idiomas, encerra 2017 com mais uma premiação na carreira. Prêmio na Categoria Melhor Atriz no Festival de Cinema FFF pela atuação com a francesa exótica de AGS A atriz brasileira.

   Cris ganhou 2º prêmio na categoria Melhor Atriz por sua atuação no conhecido humor negro AGS, no qual a atriz protagoniza a francesa exótica de muito bom gosto que deseja planejar sua morte com requinte mas que tem muitas dúvidas apesar do seu entusiamo quando visita a Agência de Suicidio AGS (Agence Générale du Suicide: baseado na obra do poeta francês Jacques Rigaut anos 20) atendida pelo gerente da agência "Monsieur" (vivido pelo ator Euler Santi).

   Aclamado no Brasil e no exterior, o filme AGS dirigido por Rodney Borges com roteiro do ator e roteirista Euler Santi, conquistou o público com críticas positivas como na Espanha, Uruguai e Argentina: "humor negro ao estilo inglês" e muitos outros elogios que renderam outras premiações em diversas cidades do Brasil entre eles: para a atriz Cris Lopes pela Direção de Arte (Curta Canedo); Direção de Fotografia para diretor Rodney Borges (Corvo de Gesso) e Melhor Roteiro para o ator Euler Santi (PopCorn) entre outras indicações nos festivais de cinema.

   A jornalista Carmelita Gomes (Imprensa Criativa) representou a atriz internacional Cris Lopes na cerimônia de premiação do festival de cinema FFF 2017 (Festival de Filmes de Faina) que exibiu mais de 100 filmes e distribui mais de 50 prêmios. Com o objetivo de promover, exibir, discutir, premiar e difundir o cinema brasileiro, o FFF é uma realização de Weslle Fellipe de Araújo e Daiane Bastos e foi realizado na Câmara Municipal dos Vereadores da cidade de Faina.

 

Curta a Fan Page Cine & TV:  Atriz internacional Cris Lopes: https://www.facebook.com/crislopesoficial 

 

Assistir Trailer filme premiado AGS com Cris Lopes e Euler Santi: https://www.youtube.com/watch?v=W8tnO05edfQ

 

Crédito Fotos: @crislopesoficial  @filmeags

Divulgação: Brasil/Portugal/Argentina/Uruguai :  Imprensa CL  (5511) 3835.7205  - Entrevistas (5511) 996530651

                                                    
                 E-mail: imprensacl@terra.com.br