Palmeiras vence mais uma e sobe na tabela

Borja marca único gol da partida e garante 3 pontos para o verdão
22/06/2017 12:30
noticia Palmeiras vence mais uma e sobe na tabela
noticia Palmeiras vence mais uma e sobe na tabela

O Palmeiras venceu o Atletico -GO por 1x0,sem exibir um futebol de encher os olhos da torcida como se esperava na noite de quarta feira no Allianz Parque.

Na primeira etapa de jogo o verdão tinha mais posse de bola mais nao conseguia furar o bloqueio  da equipe do Atletico-GO, que teve a melhor chance clara de gol com Everaldo que puxou contra ataque pra equipe goiana e saiu na cara de Fernando Prass mas chutou pra fora . O gol palmeirense saiu no fim do 1º tempo com  Miguel Borja, após jogada pela ponta de Roger Guedes que cruzou pro colombiano marcar para o Palmeiras.

No segundo tempo jogo continuou da mesma forma , Palmeiras com mais posse de bola porem sem chegar com perigo ao gol adversário, mesmo assim teve 3 chances claras para ampliar marcador e não conseguiu, Borja, Guerra e Dudu perderam as chances.No fim do jogo Fernando Prass fez uma defesaça evitando o empate do Atlético-Go e garantiu os 3 pontos para o verdão na tabela.Com o resultado o Palmeiras subiu para 7º lugar no campeonato agora com 13 pontos.O verdão volta a campo domingo para a encarar a Ponte Preta no Moises lucarelli.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL