Reflexão: MAIS UM DIA!!!! Por Milza Arcanjo

12/12/2017 23:26
noticia Reflexão: MAIS UM DIA!!!! Por Milza Arcanjo
noticia Reflexão: MAIS UM DIA!!!! Por Milza Arcanjo

Já passava das 23:00 horas quando ela chegou em casa, cansada, ombros caídos, olhar distante, em suas mãos algumas sacolas de mercado e lá do fundo do pequeno quarto ouve-se uma voz:

-Mãe !!! Você chegou?

-Sim, filho cheguei!!

Maria mais um dia chega tarde em casa depois de um longo dia de trabalho, na casa os filhos menores á esperam, como sempre fazem todos os dias.

Ela sabe que assim é a vida, assim que deve ser, se quiser ter o que comer para dar aos pequenos filhos. Sua luta diária a fez tornar uma mulher mais forte e corajosa, quase não tem tempo para si mesmo e nem para os filhos, mas ela não fica pensando muito nisso, o pouco tempo que tem corre para deixar tudo pronto para o outro dia, dá um beijo de boa noite nos filhos, pergunta a cada um como foi seu dia e se despede com uma benção, pedindo aos céus que os protejam sempre.

 

MOMENTOS DE REFLEXÃO

Cada um leva consigo suas dores, seus pesos e suas expectativas vividas de cada dia. Uns com muito tempo de sobra, outros nem tanto, mas na maioria das vezes todos buscando ao seu modo a sua sobrevivência.

Queremos da vida é ser felizes, por um minuto ou por toda a vida, lutamos e enfrentamos os desafios que a vida coloca pela frente, sem muitas vezes sem se dar conta de como o tempo passou, fraquejamos algumas vezes, levantamos dos tombos várias e inúmeras vezes novamente, sabendo que isso era o que deveria ser feito.

Deixamos de lado a fragilidade e nos tornamos fortes, revestimos nossa mente com um couraça indestrutível aos sentimentos que tentam nos brecar de seguir em frente. Muito ainda há de ser feito, á ser conquistado e não adianta ficar parado no universo, vendo todas as possibilidades passando diante dos olhos.

A vida é assim, depende de nós o resultado que dela esperamos, nunca e em tempo algum o outro será responsável por nossas escolhas e nossas VITÓRIAS, sabemos que o futuro é uma porta fechada sem saber ao certo o que existe do lado de lá, nos baseamos no presente e muitas vezes até o passado contribuiu para os nossos erros e acertos.

Criamos nossa história, vivemos nossa vida, cair e levantar sempre fará parte do nosso dia a dia, o mais importante é estar vivo para superar a si mesmo em todo o tempo.

Mais um dia.....

 

Muita luz!!!!

Milza Arcanjo

milzaluz.blogspot.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL