Biografia da colunista, blogueira e escritora Jeiane Costa

Artigo publicado por Thiago Winner, escritor do livro "As regras simples da vida" e colunista do site "portal olhar dinâmico".
04/12/2017 21:49
noticia Biografia da colunista, blogueira e escritora Jeiane Costa
noticia Biografia da colunista, blogueira e escritora Jeiane Costa

  Brasileira, nascida em 28 de março de 1991, descobriu o amor às palavras ainda criança. Desde adolescente escrevia textos com pequenas narrativas apenas para diversão da família e amigos. Paralelo a isso, sempre buscou se expressar através da arte com desenhos que retratassem o ser humano e o meio no qual está inserido. Sempre almejou tornar-se romancista.

  Atualmente, colabora com o Portal Olhar Dinâmico através do projeto “Sobre o amor” onde apresenta contos e ilustrações que tratam à temática. Ela sonha em alcançar leitores adultos que ainda possuem no coração o romance juvenil.

  Ela criou o blogger "meio as palavras" que foi uma sugestão do casal Sérgio e Érica, ambos proprietários do site "www.portalolhardinamico.com.br". O Blogger dela é um espaço pra colocar contos (que também são encontrados no portal), dicas de músicas, livros, filmes, documentários, informações, curiosidades sobre São Luís, gastronomia e entretenimento.

 Sobre o desejo dela escrever um livro: Desde criança os pais dela incentivaram a descobrir os livros, o mundo mágico que ela poderia conhecer através da leitura além de conhecimentos e instruções práticas pra vida. Ela sempre gostou de assitir filmes e assim começou a inventar as próprias histórias. Ela compartilhava com as primas que sempre  incentivaram a continuar a escrever. 

  A oportunidade de ser colunista do portal foi graças ao amigo dela o escritor Thiago Winner (livro: As regras simples da vida) que é também colunista do site portal olhar dinâmico (ela é imensamente grata a ele) que falou sobre ela para os administradores do site que se interessaram e fizeram esse convite maravilhoso para ela que tem muito carinho e honra em fazer parte dessa familia do site.

 

Abaixo o blogger da Jeiane Costa:

http://meioaspalavras.blogspot.com.br/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL