Em Alagoas Sesc das Artes apresenta Gustavo Gomes e Bando de Samba no Teatro Jofre Soares

Apresentação acontece neste sábado (18) às 17h. Entrada franca
17/11/2017 23:29
noticia Em Alagoas Sesc das Artes apresenta Gustavo Gomes e Bando de Samba no Teatro Jofre Soares
noticia Em Alagoas Sesc das Artes apresenta Gustavo Gomes e Bando de Samba no Teatro Jofre Soares

O projeto Sesc das Artes recebe neste sábado (18), a partir das 17h, Gustavo Gomes e o Bando de Samba. Fruto da parceria entre mais de 20 cantores, compositores e instrumentistas, o projeto reúne grandes nomes do gênero para abrilhantar o trabalho deste artista que é referência em Maceió e em todo o Estado de Alagoas.

 

Com 16 álbuns gravados, o último trabalho do artista é intitulado com o mesmo nome do projeto, Um Bando de Samba, que foi iniciado em 2013 e finalizado em 2016, possuindo composições em homenagem ao centenário do Samba. O projeto, que foi inteiramente concebido pelo artista, precisava de 'brilho' para ganhar o mundo.

 

Ele então se uniu a 11 instrumentistas (Marcão da Wilma Araújo, Júnior Paranhos, Zailton Sarmento (o Zazá), Felipe Burgos, Rony Ferreira, Luiz Carlos Santos, Heleno Silva, Elisaubo Wandenberg, Beto Ferreira, Gustavo Bezerra (Malacada), Maestro Luiz Carlos Sandes Paranhos), seis compositores (Mauro Fabiani, Felipe Burgos, Ronaldo Prudente, Marcondes Costa, Alexandre Reis, Salomão Miranda) e os cantores Benita Rodrigues, Mikéias Guilherme, Rosa Prédes, Cecília Cassab, Cida Cassab, Riane Prédes, Roseane Prédes, Mari Moreno, Mel Nascimento, Lara Melo e Daniel Lima. O resultado pode ser conferido no Teatro Jofre Soares.

 

SESC DAS ARTES

 

Atuando em todo o Brasil, o Sesc desenvolve projetos que visam fortalecer a produção musical das diversas regiões, oferecendo programações pautadas na diversidade de gêneros e estilos musicais. O Sesc das Artes é uma ação sistemática de apresentações artísticas, nas linguagens de música, literatura e artes cênicas (teatro, dança e circo), voltada ao fomento e difusão da produção artística/cultural alagoana, bem como formação de plateia, realizadas sistematicamente no teatro Sesc Jofre Soares.

 

SERVIÇO

Sesc das Artes apresenta Gustavo Gomes e Bando de Samba

Data: 18/11/2017

Horário: 17h

Local: Teatro Jofre Soares – SESC Centro

Entrada: gratuita

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL