Corinthians e Hepta Campeão Brasileiro

O Timão venceu o Fluminense por 3x1 e garantiu o seu sétimo título na competição
17/11/2017 06:32
noticia Corinthians e Hepta Campeão Brasileiro
noticia Corinthians e Hepta Campeão Brasileiro

 

 

Por Bruno César 

(Fotos Twitter@Corinthians)

Enfim o torcedor corinthiano  pode soltar o grito de " É Campeão" oficialmente após o Timão vencer o Fluminese por 3x1.

Estava tudo pronto para o Corinthians comemorar mais um título brasileiro,  mas o zagueiro Henrique do Fluminense resolveu jogar um banho de água fria na festa corinthiana marcando logo a 1 minuto de jogo de cabeça.

Com a desvantagem no placar a torcida continuou apoiando ainda mais e o time não se desesperou e tocava bem a bola mas pecava no último passe e quase nao chegou no gol de Cavalieri e foi para o intervalo em desvantagem.

 

Na volta para o segundo tempo, o Timão voltou com tudo e o artilheiro Jô marcou duas vezes em 3 minutos virando jogo pro Corinthians incendiando o estádio.

 

Com a vantagem o Timão administrou o jogo durante todo o segundo tempo, o Fluminense pouco fez para estragar a festa corinthiana e ainda viu Jadson fazer o terceiro e selar a vitória do Corinthians garantindo o sétimo título brasileiro da equipe na competição para festa da torcida.

A festa só não foi completa pois a CBF não liberou que a taça fosse até a Arena para comemoração do título por questões de segurança,  e a comemoração oficial será no jogo contra o Atlético MG no dia 26.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL