RESULTADO PRELIMINAR DO SORTEIO DAS CASAS POPULARES REALIZADO EM 11/11/2017

11/11/2017 16:02
noticia RESULTADO PRELIMINAR DO SORTEIO DAS CASAS POPULARES REALIZADO EM 11/11/2017
noticia RESULTADO PRELIMINAR DO SORTEIO DAS CASAS POPULARES REALIZADO EM 11/11/2017

Por PML.

A Fundação Municipal de Habitação de Louveira, por seu Superintendente, Sr. Nelson Eduardo Ormenese, vem tornar pública a lista preliminar dos munícipes sorteados para firmarem contrato de compra e venda ou termo de cessão/locação, conforme o caso, do empreendimento municipal denominado Conjunto Habitacional Popular IV, cuja relação foi elaborada e auditada pela Íntegra Auditoria e Consultoria.

 

Ressaltamos que o sorteio não garante a entrega das chaves, o que somente ocorrerá após a competente entrevista social e conferência individual, de todos os sorteados, das informações prestadas por ocasião de inscrição no CIM (Cadastro de Interesse a Moradia), nos termos do artigo 18 e §Único do Decreto Municipal nº 4.938 de 06 de setembro de 2017.

 

Uma vez constatada divergência entre as informações prestadas e os requisitos previstos no referido Decreto Municipal, o sorteado será excluído da lista de contemplação, sendo convocado o próximo colocado da fila de espera a que pertence o contemplado excluído.

 

A íntegra da presente lista também poderá ser consultada fisicamente na próxima edição do Diário Oficial do Município de Louveira no próximo dia 17 de novembro de 2017.

Confiras as listas dos srteados no Link,http://www.louveira.sp.gov.br/site/conteudo/4322/resultado-preliminar-do-sorteio-das-casas-populares-realizado-em-11112017

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL