Sesc Alagoas: Palhaço Mixuruca se apresenta no Teatro Hermeto Pascoal

O evento é gratuito e acontece dia 10/11, a partir das 17h
05/11/2017 19:20
noticia Sesc Alagoas: Palhaço Mixuruca se apresenta no Teatro Hermeto Pascoal
noticia Sesc Alagoas: Palhaço Mixuruca se apresenta no Teatro Hermeto Pascoal

No dia 10 de novembro, a partir das 17h, o Teatro Hermeto Pascoal vai se transformar em um picadeiro pra lá de especial! O palhaço Mixuruca se apresenta e promete risos, brincadeiras e muita diversão pra criançada. A entrada é gratuita, com retirada de ingressos uma hora antes do espetáculo.

 

Querido por adultos e crianças e com mais de 30 anos de carreira, o artista Teófanes Silveira Junior, filho do palhaço Biribinha, apresenta em seu show o mundo mágico do circo com muita descontração. O espetáculo é cheio de gargalhadas e muita interatividade com a plateia.

 

Durante a apresentação, o circo do Mixuruca está lotado e o seu público encontra-se ansioso por um lindo espetáculo, mas ao entrar em cena ele recebe a noticia de que todo o elenco do circo foi embora e o deixou. Não podendo deixar a plateia esperando, ele acredita que com o apoio do público pode realizar um maravilhoso espetáculo. Tem palhaço, equilibrista, mágico e até um elefante que é a maior atração do circo. A apresentação, além de divertida, é uma lição de persistência.

 

SERVIÇO

Sesc das Artes apresenta Circo do Palhaço Mixuruca

Data: 10/11/2017

Horário: 19h

Local: Teatro Hermeto Pascoal, Sesc Arapiraca - Alagoas

Entrada Franca (ingressos 1h antes)

Informações: (82) 3482-2402/ 3482-2400

Classificação: Livre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL