A vida sem AMOR não tem valor algum. Por Pastor Wilson Soares

05/11/2017 19:01
noticia A vida sem AMOR não tem valor algum. Por Pastor Wilson Soares
noticia A vida sem AMOR não tem valor algum. Por Pastor Wilson Soares

Por Pastor Wilson Soares

Frequentemente, agimos como se os relacionamentos devessem ser encaixados em nossa agenda. Falamos em encontrar tempo para nossos filhos e em reservar tempo para as pessoas que fazem parte de nossa vida. Isso dá a impressão de que os relacionamentos são apenas parte de nossa vida, no contexto de muitas outras tarefas.

Aprendendo a amar a si mesmo, o segundo passo é aprender a amar aos outros, porque os relacionamentos não são as realizações ou as aquisições materiais, são o que mais importa na vida.

Então a pergunta é: Por que permitimos menosprezar nossos relacionamentos?

Quando nossa agenda fica sobrecarregada, começamos a tratá-la de forma superficial, reduzindo o tempo, a atenção e a energia que os relacionamentos de amor exigem. O trabalho e os negócios são inimigos dos relacionamentos, preocupamo-nos em ganhar a vida, concluir tarefas, pagar as contas e cumprir metas, como se isso fosse a razão de nossa vida, MAS NÃO É.

O objetivo da vida é aprender a AMAR as pessoas. Vida menos AMOR é igual a ZERO.

O amor deixa um legado, a forma de você tratar outras pessoas, não sua riqueza ou suas façanhas, é a influência mais duradoura que se pode deixar nesse mundo. Como disse MADRE TEREZA “NÃO É O QUE VOCÊ FAZ, MAS QUANTO AMOR VOCÊ DEDICA NO QUE FAZ QUE REALMENTE IMPORTA”. O AMOR é o segredo de uma herança duradoura. O melhor exercício da vida é amar, a melhor expressão de amor é o tempo, o melhor momento para mar é agora. Para reflexão (GÁLATAS 5:14)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL