2ª Feira Vegana de Mairiporã Especial dia das crianças

A 2ª edição da Feira Vegana aconteceu no sábado, dia 14 de Outubro, na Praça da Matriz no centro de Mairiporã organizada por Mariana Lima e Arthur Gandra, em meio a muitas opções de alimentação saudável e sem o sacrifício ou exploração de nenhum animal, como dizem os veganos.
18/10/2017 15:41
noticia 2ª Feira Vegana de Mairiporã Especial dia das crianças
noticia 2ª Feira Vegana de Mairiporã Especial dia das crianças

Fotos: Mariana Lima

Por Sérgio Foguel

Dentre os itens da alimentação tiveram destaque a torta, coxinha e lanche de “carne” de jaca além de muitas opções de pães, Macarrão vegano, Kombucha, hot dog, hambúrgueres, croquetes vegano, geléias, trufas e bombons, e muitas outras opções deliciosas que para alguns eram  desconhecidas, mas que não se intimidaram a provar e aprovar e com o calor que fazia nada melhor que os geladinhos de frutas naturais da Dona Mirian para fechar o dia com chave de ouro. 

O evento contou também com a presença de artesãos com os mais variados itens como Roupas de resíduos têxteis, produtos personalizados e artesanatos com reciclagem, turbantes, orquídeas e artesanato de madeira.

Enquanto os pais se reuniam para  um bom bate papo ou assistiam à aula de Chi Kung, as crianças se divertiam com o palhaço e ator Igor Pinheiro que realizou atividades como contação de histórias e muitas brincadeiras.

Outra atração que chamou a atenção das crianças foi a presença da ONG Mimos da Rua que esteve presente com animais para doação.

Tudo aconteceu em um ambiente que mais parecia uma festa de família onde todos compartilhavam de momentos muito agradáveis, regados com boa música proporcionada pelas Bandas Sinergia e Flor de Lótus.

Parabéns Mariana Lima, Arthur Gandra e a todos envolvidos, Mairiporã precisa de mais eventos assim, que tragam diversão, cultura e que promova nossa cidade.

Estamos esperando a 3ª edição, que seja breve!

Sérgio Foguel

Fotos: Mariana Lima

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL