Palmeiras decepciona e Timão vence mais uma no Brasileirão

O Verdão empatou em casa com o Bahia em 2x2, já o Corinthians venceu o Coritiba por 3x1 em sua Arena
13/10/2017 09:32
noticia Palmeiras decepciona e Timão vence mais uma no Brasileirão
noticia Palmeiras decepciona e Timão vence mais uma no Brasileirão

Por Bruno César 

O Timão venceu o Coritiba por 3x1 e se isolou ainda mais na liderança agora com 10 pontos a frente do segundo colocado.

O Corinthians começou com tudo e abriu o placar com Jô após receber belo passe de letra de Jadson. Logo depois do gol a equipe do técnico Carille sofreu comos ataques do Coritiba mas Cássio fazias boas defesas evitando o empate, mas quando Henrique Almeida apareceu livre na pequena área o goleiro corinthiano nao teve o que fazer, o atacante só  desviou para empatar a partida sem chance para Cássio. 

(Foto Twitter @Corinthians) 

No segundo tempo brilhou a estrela do novo talismã da fiel Clayson, o atacante  entrou para definir a partida com dois gols. O primeiro foi após um blitz que o Timão estava fazendo no Coritiba, Rodriguinho tentou de cabeça mas bola sobrou para Clayson empurrar para as redes, o segundo veio após Rodriguinho tentar de novo dessa vez a bola pegou na trave e sobrou para Clayson decretar números finais a partida garantido os 3 pontos e aumentando a diferença para o vice líder (Santos) para 10 pontos.

Na próxima rodada oTimão vai ate a Bahia enfrentar os donos da casa na Fonte Nova.


(Foto Lancenet)

O Palmeiras decepcionou sua torcida ao empatar a partida contra o Bahia em 2x2

 

O Verdão começou com tudo e abriu o placar logo no início do jogo com Willian após cruzamento de Deyverson que Moisés desviou pro meio da área para Willian completar para o gol. Parecia que seria uma partida tranquila para a equipe do Técnico Cuca, mas não foi isso que se viu no jogo.

 

O Bahia chegou várias vezes no ataque e Fernando Prass fez ótimas defesas evitando o empate. Quando o Bahia estava melhor na partida o Verdão conseguiu marcar o segundo com Bruno Henrique,  o volante iniciou a jogada e apareceu na área para completar pro gol após desvio de Willian.

No fim do primeiro tempo o Bahia descontou com Edgar Júnior,  o atacante baiano apareceu livre na pequena área e só desviou pro gol.

Na volta para segunda etapa o Bahia seguia oferecendo perigo para o gol de Prass que seguia fazendo ótimas defesas segurando a vantagem no placar para o Palmeiras,  a melhor  chance do Palmeiras no segundo tempo foi com Dudu que apareceu livre na área e tentou de calcanhar mas Jean salvou o Bahia.

Cuca já tinha colocado em campo Borja e Felipe Melo, Borja mais uma vez não correspondeu,  Felipe Melo com sua raça fez bons desarmes na sua volta depois de toda polêmica do seu afastamento da equipe a pouco mais de um mês.

O Bahia que estreava o técnico Carpegiani no comando , seguia melhor na partida e foi recompensado no fim após Roger Guedes cometer penalti em Mendonza , Edgar Júnior bateu e empatou a partida e no último lance quase o Bahia virou com Régis que chegou desequilibrado e chutou por cima do gol.

Com o empate o Palmeiras saiu de campo vaiado pela sua torcida aos gritos de "Não e mole não muito dinheiro pra pouca obrigação " , o time permanece em quinto no campeonato com 44 pontos e agora viaja ate a Goiás para enfrentar o lanterna Atlético Goianense.