Mauá recebe o evento Glamour Girl Beauty Brasil 2017. Por Pandora Brasil

09/10/2017 21:50
noticia Mauá recebe o evento Glamour Girl Beauty Brasil 2017. Por Pandora Brasil
noticia Mauá recebe o evento Glamour Girl Beauty Brasil 2017. Por Pandora Brasil

A artista e colunista do Portal Olhar Dinâmico Pandora Brasil foi jurada no evento Glamour Girl Beauty Brasil 2017.

O evento foi realizado no último domingo, dia 08 no espaço Ideal Festas Buffet, em Mauá no ABC Paulista e contou com a participação de muitos artistas e personalidades da moda.

Pela passarela desfilaram grandes modelos desde a categoria infanto-juvenil a Teen.

 Pandora entrevistou alguns participantes do evento, entre eles, Carlos Câmera organizador do Miss Brasil na TV Band há 30 anos e criador do Miss Girl Teen 2017.

Mesmo com problemas de saúde, Carlos não deixou de lado o carisma e assim recebeu a todos com muita alegria e garra. "É uma pessoa carismática que está sempre trabalhando para que os sonhos de adolescentes e crianças de serem modelos possam se realizar", explica Pandora Brasil.     

“Pandora é um prazer ter você aqui, você é uma figura que Deus colocou no meu caminho e eu tive o prazer de conhecer. Esse trabalho, não é uma trajetória fácil, o mundo Miss anda desacreditado, mas a gente ainda acredita nesse sonho. Tenho 32 anos de carreira, e quero trabalhar muito mais realizando sonhos”, enfatiza Carlos.

Pandora também encontrou o cantor Leandro Cesar que faz muito sucesso em todo o ABC e fez parte do júri do concurso. Revelou que em breve lançará um clip musical “Baladeiras”.

E o Ator Fernando Barbosa que atua nos Palcos teatrais e está com projetos sociais em Itapecerica da Serra.

“O teatro tem pouco apoio no Brasil e essas pessoas que trabalham com eventos, são pessoas que correm atrás, para mostrarem o seu melhor para a população brasileira”, explica Pandora Brasil.

Vanessa Camargo é a Miss São Paulo Negra há dois meses. A musa que carrega a faixa é uma das indicadas para concorrer ao Miss Teen Brasil 2017 pela Cidade de Mauá.

Facebook: Pandora Brasil Portella

Instagram: Pandora Brasil Oficial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL