Celebridades marcam presença no aniversário da Miss Teen Terra Brasil Biquíni 2017 Julia Hemza

A festa surpresa foi organizada pela mãe da Miss, a Simone no Restaurante Japonês Nakato, na sexta-feira, dia 29 de setembro.
01/10/2017 21:11
noticia Celebridades marcam presença no aniversário da Miss Teen Terra Brasil Biquíni 2017 Julia Hemza
noticia Celebridades marcam presença no aniversário da Miss Teen Terra Brasil Biquíni 2017 Julia Hemza

A mãe Simone não mediu esforços para organizar a festa surpresa de aniversário da filhota, a  Miss Teen Terra São Paulo 2017, Miss Osasco 2017, Miss Teen Terra Brasil Biquíni 2017, Julia Hemza de 16 anos.

Fechou uma área Vip no Restaurante Japonês Nakato na Vila São Francisco em SP. Com boa música e decoração caprichada, o evento contou com o carinho e a presença de várias celebridades da moda e da TV.

Entre elas, o ex-modelo internacional e proprietário da Escola SP Fashion School Silvio Pompeu e sua assessora Gabriela. Silvio foi modelo por 21 anos e inaugurou recentemente uma Escola de Miss no Alto da Lapa. Seu objetivo agora é revelar novos talentos para as passarelas.

“A Júlia foi minha aluna de passarela, eu a ensinei a desfilar”, revela o modelo.

O Mister Teen São Paulo 2017 Filipe Novais foi o primeiro convidado a chegar na festa com um lindo buquê de flores.

Filipe tem 21 anos e 1,84 de altura. Atua há 1 ano e meio como modelo e há um mês conquistou a faixa de Mister Teen São Paulo. No momento está em busca de patrocinadores.

O renomado fotógrafo Fernando Castro conhecido como o fotografo das celebridades também prestigiou a aniversariante Julia.

A produtora Vanessa Bartocci proprietária da Agência Produção Brasil também esteve presente na festa. Ela quem descobriu o talento de Julia Hemza. A produtora revelou que estará na primeira semana de outubro organizando seleções de modelos nas cidades de Varginha e Belo Horizonte em Minas Gerais.

A intérprete de Libras Cris e o apresentador do Programa “Falei com Você” Valdir Pinheiro também estiveram presentes no evento. Valdir já apresentou também o programa: “Olhar Especial” na TV Oscaso voltado para pessoas com deficiência.

A Miss Infanto Juvenil de Ibiúna Estefany Ayumi Nunes Nishioka de 12 anos marcou presença com sua família.

A Miss Brasil Infantil 2017 Ana Luiza Santos, de apenas 9 anos que está começando sua carreira, não podia ficar de fora da festa.

A modelo mirim está em busca de patrocinadores no momento. Já visitou o excelentíssimo prefeito de São Paulo João Dória para tratar de projetos e também ganhou seu apoio.

O artista Edy que há 10 anos faz o trabalho de drag queen e interpreta a personagem Pandora Brasil transmitiu seu carinho a aniversariante.

A modelo, atriz e apresentadora Ka Monteiro.

O apresentador Felipe Dion do programa “Deu Tilt na TV”, surpreendeu a aniversariante, cantando parabéns com sua equipe do programa.

O cineasta Whygor Marthyns e assessora Mikaela Oliveira.

A Assessora Romilda Machado.

(à direita o pai coruja Marcelo ao lado do Cantor Júllio Reis)

O cantor sertanejo Júllio Reis acompanhado de seu Assessor Adailton Silva da Ton Eventos, finalizou a festa cantando o seu novo sucesso: “Coração Vip”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL