Santos vence Palmeiras no Allianz Parque

Debaixo de muita chuva o Peixe se deu bem contra o Palmeiras e venceu por 1x0 com gol de Ricardo Oliveira (foto)
01/10/2017 08:59
noticia Santos vence Palmeiras no Allianz Parque
noticia Santos vence Palmeiras no Allianz Parque

(Foto Lancenet)

Por Bruno César 

Palmeiras e Santos fizeram um jogo disputado debaixo de muita água.  O campo do Allianz Parque foi muito prejudicado pela chuva e ficou com um lado com muitas poças e sem condições de jogo.

 

Jogando em casa e precisando vencer para ultrapassar o Santos e chegar mais próximo do líder Corinthians , o Verdão começou o jogo tomando iniciativa mas o g​​​​​​ramado (foto)prejudicava as triangulações da equipe que não conseguia criar e só dava chutão buscando os atacantes mas não oferecia perigo para Vanderlei, as melhores chances do Verdão foram em chutes de fora da área com Moisés que arriscou mas pegou mal na bola, já Jean acertou um belo chute e a bola passou perto do gol de Vanderlei.  O Santos veio a campo todo desfalcado e jogava por uma bola, e teve apenas duas boas chances no primeiro tempo uma com Jean Mota que tentou surpreender Prass mas a bola bateu na rede pelo lado de fora, na outra foi a chance mais clara do jogo na primeira etapa, Ricardo Oliveira recebeu livre na pequena área e chutou para boa defesa com os pés do goleiro palmeirense e o primeiro tempo ficou no 0x0.

 

Na vota para o segundo tempo Cuca sacou Zé Roberto e colocou Thiago Santos e deslocou Tche Tche para a lateral esquerda, a mudança deu certo pois o Santos só ofereceu perigo no primeiro tempo ali nas costas do veterano Zé Roberto. O Verdão então dominou o segundo tempo e teve boas chances para marcar , mas pecava nas finalizações,  Dudu recebeu na área girou e bateu pra fora, Deyverson também perdeu boa chance quando pegou mal na bola mandando por cima. Depois Dudu e Deyverson perderam um gol na mesma jogada,  Moisés cruzou a bola passou por Deyverson que depois passou por Dudu em baixo da trave para desespero da torcida.

 

O Santos se defendia como podia e na única descida do time ao ataque no segundo tempo o peixe marcou o gol que garantiu a vitória,  em saída errada do meia Guerra, Jean Motta roubou a bola e tocou pra Copete que cruzou pra Bruno Henrique que viu Ricardo Oliveira e cruzou para o atacante só escorar pro fundo do gol de Prass.

 

O Palmeiras tentou na base do chuveirinho o gol de empate sem sucesso,  com a derrota a equipe do técnico Cuca agora pode ver distância pro líder aumentar para 14 pontos nesse domingo. Pelo lado santista o time diminuiu a diferença para 7 pontos faltando 12 rodadas para o fim da competição e hoje seca o líder  Corinthians na partida diante do Cruzeiro