Nova linha de produtos à base de café prometem emagrecimento saudável com qualidade de vida

27/09/2017 22:48
noticia Nova linha de produtos à base de café prometem emagrecimento saudável com qualidade de vida
noticia Nova linha de produtos à base de café prometem emagrecimento saudável com qualidade de vida

Por Tiko Santana

A Marca Marita - empresa 100% brasileira, localizada no Balneário de Camboriú em Santa Catarina, existe desde 2012 e oferece uma linha de produtos que auxiliam no emagrecimento com saúde e qualidade de vida.

Conheça um pouco mais sobre essas novidades e saiba como emagrecer sem fazer dietas descontroladas que prejudicam sua saúde e afetam sua qualidade de vida.

Café 3.0

O café 3.0 é o único café funcional registrado pela ANVISA, além de emagrecer ajuda no tratamento de diabete tipo 2, problemas de hipertensão, combate aos problemas de circulação e o melhor de tudo não é preciso fazer exercícios ou atividades físicas para ter os resultados.

O Café Verde por sua vez, é diferenciado pois acelera 3 vezes mais o metabolismo e ajuda as pessoas que fazem exercício ou atividade física com mais agilidade e eficácia.

As Balas Marita Life são emagrecedoras e estão sendo a sensação do momento, pois foi elaborada através da dieta mediterrânea contemplada por Ômega 3, vitamina A, vitamina D e Fibras, com sabor de morango silvestre.

Quer saber mais?

Contato: (11) 97209-3398 Tiko Santana - Consultor Marita

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL