Feira do Estudante Mogiano terá como convidado especial Felipe Ruffino

O jornalista e Digital Influencer, Felipe vem se tornando referência de moda e atitude
26/09/2017 23:26
noticia Feira do Estudante Mogiano terá como convidado especial Felipe Ruffino
noticia Feira do Estudante Mogiano terá como convidado especial Felipe Ruffino

O jornalista e Digital Influencer, natural de Mogi das Cruzes, Felipe Ruffino, vem se tornando referência de moda e atitude e presença sempre requisitada nos melhores desfiles, baladas e eventos de São Paulo.

Desta vez ele será um dos convidados especiais para palestrar na Feira do Estudante Mogiano, nos dias 28 e 29 de setembro, às 11hrs, no Clube Vila Santista, em Mogi das Cruzes.

"Participar de um evento como esse é muito importante para minha carreira! Ser influenciador digital é uma nova profissão que vem tomando conta do mercado! E é claro, que principalmente o público mais novo, que está nas redes sociais, querem saber e seguir esse caminho! Então compartilhar com eles, é muito importante. Até porque poderei mostrar um pouco do que sei e do que vivo na internet de uma maneira ética e com bastante informação!" – Explica Felipe.

Felipe conquistou seu espaço na mídia por sua facilidade de comunicação com o público.  Com seu extinto Portal Deu na Telha, o jornalista solidificou seu espaço como Fashon Bloguer e Digital Influencer. E hoje, com o Portal Barba e Gravata, consolida sua marca e personalidade por onde passa.

Mídias

Twitter: @barbaegravata

Insta: @felliperuffino

Página: fb.com/barbaegravata

Site: http://barbaegravata.com.br/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL