São Paulo ficam no empate no Morumbi

Tricolor vencia o jogo ate os 30 minutos do segundo tempo mas Clayson empatou a partida
25/09/2017 06:28
noticia São Paulo ficam no empate no Morumbi
noticia São Paulo ficam no empate no Morumbi

(Foto Lancenet)

Por Bruno César 

Em jogo em que duas equipes viviam situações totalmente opostas no campeonato São Paulo e Corinthians ficaram no 1x1 no Morumbi

 

O Tricolor Paulista precisava vencer para se afastar da zona de rebaixamento e tomou iniciativa da partida empurrado por mais de 60 mil torcedores que lotaram o Morumbi na manhã desse domingo. Logo no início após boa troca de passes do ataque Hernanes mandou um bomba por cima do gol de Cássio, a equipe de Dorival Júnior tocava bem a bola e rondava o gol de Cássio mas não conseguia finalizar no gol , até que Petros( foto)  acertou um belo chute cruzado sem chances para o goleiro corinthiano abrindo placar para o tricolor.

 

O São Paulo dominou todo o primeiro tempo e nao deixou o Timão jogar e quase fez o segundo com Hernanes que fez bela jogada individual e arriscou de fora da área a bola raspando a trave.

 

Na volta para o segundo tempo o Corinthians mudou a postura e apareceu mais vezes no ataque mas as principais chances seguiam sendo do São Paulo que até fez o segundo gol com Militão mas a arbitragem viu falta de Pratto em Cássio e anulou o gol. O Tricolor seguia tentando e Cássio fazia boas defesas salvando o Timão de tomar o segundo.

 

Aos 30 minutos veio um banho de água fria pros tricolores, Clayson empatou para o Timão,  o atacante acertou um belo chute de esquerda deixando tudo igual no Morumbi.

O São Paulo ainda tentou sair com a vitória mas Cássio outra vez salvou em cabeçada de água Militão em que o goleiro foi buscar no ângulo deixando o jogo empatado.

Pro Corinthians foi um ótimo resultado pois somou mais um ponto em busca do seu sétimo título na competição,  já para o São Paulo não foi um bom resultado pois o time permaneceu na zona de rebaixamento e ainda viu seus concorrentes Bahia e Vitória vencerem na rodada.

 

Na próxima rodada o Tricolor recebe o Sport no Morumbi   , já o Corinthians vai até Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro no Mineirão.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS UOL